Xbox Game Pass chega ao Windows 10

Xbox Game Pass chega ao Windows 10

O CEO da Microsoft, Satya Nadella, anunciou na última quarta-feira, dia 24 de outubro de 2018, durante uma reunião com investidores para apresentar os resultados financeiros da empresa para o primeiro trimestre fiscal deste ano, que o serviço streaming de jogos da Microsoft, intitulado Xbox Game Pass, está sendo expandido para PCs.

Para quem não conhece o Xbox Game Pass é um serviço de assinatura de jogos que oferece acesso a mais de 100 jogos Xbox One e Xbox 360, cobrando menos do que o necessário para comprar um título do catálogo.

O plano custa US $ 9,99 (aproximadamente R$ 37,00) por mês e oferece 14 dias de teste, antes de iniciar o primeiro pagamento. Além do acesso aos jogos, os usuários também recebem desconto de até 20% na compra do título, que deixa rodar mensalmente e passa a ficar disponível na loja da Microsoft. Outro desconto também pode aparecer e é focado em transações dentro dos games, fechando em 10% de abatimento do valor total para os assinantes do Xbox Game Pass.

Vale destacar, no entanto que os detalhes sobre a expansão para PC são limitadas, mas uma estreia na Microsoft Store integrada ao Windows 10 parece provável. Entretanto ainda não está claro qual valor deve ser cobrado para o serviço.

Fonte: Windows Central

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu