Um dos principais lançamentos de 2022 pode estar a caminho do Xbox Game Pass

Elden Ring, um dos principais lançamentos de 2022, pode estar a caminho do Xbox Game Pass, sugere um rumor recente.

Um rumor recente sugere que Elden Ring, um dos principais lançamentos de 2022, pode finalmente estar chegando ao Xbox Game Pass ainda nesse ano, algo que seria surpreendente se acontecesse.

Entenda tudo sobre o rumor a seguir, além das chances do jogo realmente ser adicionado ao serviço de jogos da Microsoft.

Elden Ring está chegando ao Xbox Game Pass?

Esse rumor recente teve início quando diversos usuários afirmaram nas suas redes sociais terem visto anúncios do Xbox Game Pass relacionados a Elden Ring, o que sugere que talvez o jogo possa estar vindo ao catálogo do serviço da Microsoft em um futuro próximo.

Além de Elden Ring, é provável que outros jogos, como GTA 5 e Soul Hackers 2, possam estar a caminho do Xbox Game Pass; afinal, esses outros jogos também tiveram anúncios vazados na Microsoft Store.

Um dos principais lançamentos de 2022 pode estar a caminho do Xbox Game Pass (imagem: Reprodução/ FromSofwtare)
Um dos principais lançamentos de 2022 pode estar a caminho do Xbox Game Pass (imagem: Reprodução/ From Software)

Após esses anúncios terem se popularizado em diversas redes sociais, a Microsoft rapidamente removeu os anúncios, o que levantou ainda mais suspeitas de Elden Ring, GTA 5 e Soul Hackers 2 poderem estar a caminho do Xbox Game Pass.

Além disso, o evento Gamescon está a caminho, acontecendo mais precisamente entre os dias 24 e 28 de agosto. Com isso, é possível que um anúncio pela Microsoft aconteça justamente nesse vendo, revelando se o rumor é verdadeiro ou não. Afinal a empresa confirmou que o Xbox marcará a sua presença nele.

Quais são as chances desse rumor ser verdadeiro?

É possível que isso seja apenas um bug, pois outros jogos, como Resident Evil Village, Tiny Tina’s Wonderland e Dying Light 2 foram listados como presentes no catálogo do Xbox Game Pass, quando na verdade eles não estavam no serviço. O mesmo pode ter acontecido agora com Elden Ring.

Caso o rumor seja realmente verdadeiro, o jogo será uma grande e ótima adição ao catálogo do serviço de jogos da Microsoft; afinal, ele é um dos jogos mais aclamados de 2022, sendo um forte concorrente a Jogo do Ano.

Até agora, a Microsoft ainda não comentou nada sobre o rumor.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Capcom planeja trazer duas novas lutadoras ao Street Fighter 6

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário