Possível vazamento pode ter revelado a chegada de um jogo muito aguardado ao Xbox Game Pass

Um possível vazamento indica que um jogo muito aguardado poderá finalmente chegar ao Xbox Game Pass, veja qual é ele aqui no Tech News.

Recentemente, um possível vazamento sugeriu que Far Cry 6, muito aguardado pelos assinantes do Xbox Game Pass, pode finalmente chegar ao catálogo do serviço, segundo relatos feitos por usuários.

Veja a seguir mais detalhes sobre o assunto e entenda quais são as chances de ele realmente passar a fazer parte do catálogo.

Far Cry 6 realmente chegará ao Xbox Game Pass?

Esse rumor surgiu após o seguinte erro no Xbox Game Pass: o ícone do Far Cry 6 apareceu no lugar do Far Cry 5, que foi lançado ao catálogo do serviço recentemente. Isso levantou a suspeita de que o sexto jogo da franquia possa também estar a caminho do serviço.

Porém, pode se tratar apenas de um simples erro, pois a troca indevida de ícones já aconteceu no passado, envolvendo outros jogos, que não chegaram ao catálogo no fim das contas.

Tratando-se ou não de um erro por parte da Microsoft ao ter trocado os ícones dos dois jogos, é bom ficar atento, pois pode ser que o jogo realmente esteja vindo ao catálogo do Xbox Game Pass. Afinal, ele foi listado como disponível em vários relatos de usuários até mesmo aqui no Brasil, mesmo que não fosse possível jogá-lo.

Possível vazamento pode ter revelado a chegada de um jogo muito aguardado ao Xbox Game Pass (Imagem: Reprodução/ Ubisoft)
Possível vazamento pode ter revelado a chegada de um jogo muito aguardado ao Xbox Game Pass (Imagem: Reprodução/ Ubisoft)

Como há vários jogos da Ubisoft chegando ao catálogo, com Watch Dogs 2 sendo o mais recente da desenvolvedora que foi adicionado ao serviço, não seria uma grande surpresa se Far Cry 6, que é considerado um dos melhores da franquia, chegasse ao serviço de streaming.

Ainda não é possível ter certeza se Far Cry 6 realmente chegará ao catálogo do Xbox Game Pass, pois as informações disponíveis sobre o assunto ainda são poucas e a Microsoft não confirmou se o jogo será adicionado, ajudando a fortalecer a possibilidade de se tratar apenas de um erro cometido pelos funcionários.

Um pouco sobre Far Cry 6

Em Far Cry 6, os jogadores são levados até o arquipélago fictício de Yara, onde Dani Rojas, um antigo guerrilheiro, vai parar após o navio em que ele estava junto com seus amigos afundar devido a um ataque feito pelas tropas do ditador Anton Castillo, que é interpretado pelo ator Giancarlo Espsito.

Sendo um dos poucos sobreviventes, Dani agora está disposto a ter sua vingança contra o ditador e libertar o arquipélago de Yara de um tirano cruel e terrível, trazendo a paz para os moradores das ilhas.

Outras novidades para o Game Pass

Além da possível chegada de Far Cry 6, a Microsoft anunciou que mais jogos serão adicionados ao catálogo do Xbox Game Pass em breve, enquanto outros serão removidos. Alguns deles já estão inclusive disponíveis para jogar. Confira a lista a seguir:

Jogos que serão adicionados:

  • As Dusk Falls — 19 de julho;
  • Ashes of the Singularity: Escalation — 19 de julho;
  • Watch Dogs 2 — 19 de julho;
  • MotoGP 2022 — 21 de julho;
  • Torment: Tides of Numenera — 21 de julho;
  • Inside — 29 de julho.

Jogos que serão removidos:

Alguns jogos também serão removidos do catálogo em breve, mais precisamente no dia 31 de julho. Veja quais são eles:

  • Dodgeball Academia;
  • Katamari Damacy Reroll;
  • Lumines;
  • Omno;
  • Raji: An Ancient Epic.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Fortnite volta a dar prêmios em campanha de indicação de amigos

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário