Xbox Game Pass – Jogos anunciados para o catálogo em dezembro 2020

Para os assinantes do Game Pass vem novidade por aí. A empresa já anunciou antecipadamente os próximos integrantes do catálogo massivo de jogos do serviço de assinatura e tem jogos quentíssimos chegando para Android, Xbox e PC.

Os jogos entrarão na plataforma em dezembro, a partir da primeira semana, e fazem parte da lista: Control, Doom Eternal, Rage 2, Slime Rancher e muitos outros. Ao todo foram 17 títulos adicionais que variam de plataforma e podem ser até para as três juntas.

Se você quer saber mais sobre esses jogos e o que vem de legal na atualização de catálogo agora para dezembro, fique ligado no artigo.

Jogos que entrarão no Xbox Game Pass em dezembro

O serviço de assinatura do Game Pass garante ao usuário uma plataforma inteira com mais de 200 títulos de jogos. Entre eles é possível encontrar obras triple A, jogos indie e clássicos dos mais variados gêneros, além de todas as funcionalidades para jogar online.

Mais uma vez estamos vendo títulos entrando para o catálogo, como é de praxe para a Microsoft. Todos os jogos adicionados ao Pass podem ser baixados quantas vezes quiser, em qualquer plataforma contanto que não se jogue simultaneamente na mesma conta.

Confira a seguir a lista completa com as adições de dezembro:

Control (Lançamento dia 03/12 para Android e Consoles)

O jogo de aventura em terceira pessoa traz uma experiência no mínimo estranha. Você joga na pele de uma agente do governo americano que, no primeiro dia de trabalho como diretora do setor, encontra todo o prédio devastado por um espírito maligno que transforma pessoas em criaturas agressivas. Com a ajuda de poderes e uma arma também estranha você precisa descobrir o que aconteceu.

Doom Eternal (Lançamento dia 03/12 para PC)

O clássico e sempre triunfante shooter em primeira pessoa volta com mais ação e demônios sendo mortos. No jogo você controla um soldado que luta contra os exércitos do inferno para impedir a derrocada da humanidade.

Haven (Lançamento dia 03/12 para Consoles e PC)

Você fugiu com seu parceiro para um planeta distante, agora siga o caminho da história enquanto interage com um mundo cheio de coisas novas e maravilhosas. No jogo, que pode ser jogado cooperativamente, você controla os personagens enquanto eles flutuam pelo mapa. Descubra os segredos desse novo mundo.

Rage 2 (Lançamento dia 03/12 para Android)

Entre em um mundo destruído e sem leis e faça seu caminho para o sucesso e a vingança. Rage 2 é um shooter em primeira pessoa em mundo aberto onde um meteoro destruiu a civilização e agora é tudo muito Mad Max. Sobreviva utilizando armas e veículos absurdos em um jogo com humor e muita coisa para fazer;

Slime Rancher (Lançamento dia 03/12 para Android e Consoles)

Nesse jogo em primeira pessoa você é uma fazendeira que herdou um rancho de Slimes. No jogo é possível explorar o mapa para encontrar as slimes, que são bichinhos fofos mas perigosos. Capture-os e crie estruturas para mantê-los na sua propriedade. Gerencie a alimentação e reprodução das slimes e expanda sua fazenda.

Va-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action (Lançamento dia 03/12 para PC)

Esse simulador de bartender mistura narrativa e personagens com diálogos intrigantes em um universo distópico. O jogo em pixel art é simples mas conquista pois é polido e a narrativa bem construída.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition (Lançamento dia 04/12 para Consoles e PC)

A série de RPGs fantásticos Dragon Age agora conta com seu título mais recente. A décima primeira experiência traz personagens novos e uma narrativa envolvente. Você controla um personagem que é a reencarnação de um ser poderoso e agora você precisa provar o seu valor junto com seus companheiros.

Call of the Sea (Lançamento dia 08/12 para Android, Consoles e PC)

Com lançamento para todas as plataformas, esse jogo traz uma ambientação e narrativas exuberantes. Você controla uma exploradora que perdeu a tripulação e o marido na expedição destinada a uma ilha misteriosa no pacifico sul. Descubra localizações na ilha, resolva quebra-cabeças e desafios para saber a verdade.

Monster Sanctuary (Lançamento dia 08/12 para Android e Consoles)

Uma mistura de Terraria e Pokémon, esse side scroller permite explorar um mundo cheio de criaturas diferentes e poderosas. Capture esses monstros e crie um grupo super poderoso para te defender enquanto procura por tesouros. O jogo possui combate online onde é possível batalhar com seus amigos.

Starbound (Lançamento dia 08/12 para PC)

Mais uma vez uma variante do estilo Terraria. O sidescroller pixel art é um misto de exploração e construção onde você encontra mais desafios a cada planeta que visita. Com uma história envolvente o jogo permite multiplayer.

Unto the End (Lançamento dia 09/12 para Consoles e PC)

A história aqui é simples, retorne para a sua família. O jogo, como os criadores o descrevem, é um jogo de plataforma com foco em cinemática que conta com um sistema complexo de batalha onde o jogador precisa observar e aprender o movimento do inimigo para acertar os golpes.

Assetto Corsa (Lançamento dia 10/12 para Android e Consoles)

Com pistas modeladas em base de escaneamento a laser de pistas reais, e modelos de carros realistas, Assetto Corsa é uma experiência de jogo de corrida que prioriza o feel de dirigir.

Gang Beasts (Lançamento dia 10/12 para Android e Consoles)

Cooperativo e também competitivo, esse game traz uma simulação de briga de mascotes de time, ou algo do tipo. Controle os bracos do boneco para socar, agarrar e se defender dos nocautes. Ganha quem ficar por último nos mapas.

GreedFall (Lançamento dia 10/12 para Android, Consoles e PC)

Uma promessa do gênero, o RPG ambientado na renascença trará uma variedade de novas mecânicas para lidar com desafios, customização de equipamentos e exploração de um mapa grande e influenciado pelas suas escolhas;

Superhot: Mind Control Delete (Lançamento dia 10/12 para Android e Consoles)

Um jogo com uma estética e uma proposta diferenciados, aqui você controla um atirador minimalista em um mundo de pessoas atirando. Controle o tempo e desvie das balas para completar seus objetivos.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Lançamento dia 10/12 para Android, Consoles e PC)

Um jogo divertido e colorido, Yooka e o Covil Impossível é um jogo de plataforma onde o jogador controla um pequeno camaleão verde. É preciso passar dos obstáculos e coletar ítens para passar das fases.

Assine o Xbox Game Pass no site da Microsoft e confira esses e mais conteúdos no catálogo de jogos. Com o Game Pass Também é possível conferir ofertas e promoções de jogos nas lojas da Xbox.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário