Assinatura do Xbox Game Pass Ultimate dá 75 dias grátis de Crunchyroll

Crunchyroll é o principal serviço de streaming de anime do mundo, com mais de 1000 animações no catálogo.

Assinatura do Xbox Game Pass Ultimate dá 75 dias grátis de Crunchyroll (Imagem: Divulgação/Xbox | Crunchyroll)
Assinatura do Xbox Game Pass Ultimate dá 75 dias grátis de Crunchyroll (Imagem: Divulgação/Xbox | Crunchyroll)

A partir desta terça-feira (09), assinantes da versão Ultimate de PC e de Xbox do Xbox Game Pass vão ganhar uma assinatura premium de Crunchyroll, garantindo acesso grátis à plataforma de streaming de animes por 75 dias!

A novidade já está disponível no Xbox Game Pass Ultimate e pode ser resgatada tanto por aqueles que já são assinantes antigos do serviço quanto por aqueles que ficaram interessados e pretendem assinar agora. Para celebrar a novidade, o Xbox fez o seguinte vídeo promocional:

O Crunchyroll é o principal serviço de streaming de animes e possui em seu catálogo mais de 1.000 animações japoneses, incluindo algumas queridinhas pelos brasileiros, como One Piece, NarutoDemon Slayer, BleachJojo’s Bizarre Adventure, Attack on Titan, Hunter x HunterDragon Ball e vários outros. Além disso, um dos principais diferenciais do Crunchyroll é a velocidade com que os novos episódios das sagas ainda sem conclusão chegam ao Brasil, com apenas apenas algumas horas de diferença em relação à exibição original no Japão.

Para resgatar os 75 dias de assinatura premium Mega Fan do Crunchyroll, é preciso acessar a página de recompensas do Xbox Game Pass Ultimate e fazer a solicitação. Você será redirecionado ao site do serviço de streaming, onde terminará o seu cadastro. Você tem até o dia 8 de fevereiro de 2022 para resgatar a recompensa e não pode já ser assinante do Crunchyroll (ou seja, a assinatura não é cumulativa).

Lembrando que, apesar de ter “Xbox” no nome, a recompensa também está disponível para quem é assinante e faz uso do Xbox Game Pass Ultimate apenas no computador.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
PlayStation 5 desbloqueado? Hackers conseguem acesso à chave raiz do console

Fonte: Xbox

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário