Confira os jogos da Xbox Games with Gold de julho

O serviço de assinatura de games da Xbox Games With Gold traz mais quatro títulos gratuitos para os assinantes agora no mês de julho.

O serviço de assinatura de games da Xbox para consoles, o Games With Gold, traz mais quatro títulos gratuitos para os assinantes agora no mês de julho. Serão dois jogos no começo do mês e dois depois da metade do mês que podem ser resgatados completamente sem custo direto no seu Xbox.

 

O Xbox Games With Gold sempre traz ofertas e promoções de títulos gratuitos para os consoles, além de permitir aos jogadores entrar em servidores online de praticamente todos os jogos com funcionalidade multiplayer. Se você quer saber mais detalhes sobre os jogos que entram neste mês, confira a seguir.

Confira os jogos da Xbox Games with Gold de julho

Thrillville: Off the Rails

O primeiro dos jogos é um clássico de Xbox 360, que chega nas gerações de console mais atuais através do Xbox Games With Gold e uma política de retrocompatibilidade da Microsoft, permitindo que as novas gerações joguem títulos mais antigos e até ultrapassados.

 

Thrillville é um jogo tipo tycoon, onde você é o responsável por um parque de diversões cheio de montanhas russas. Você pode montar as pistas, criar circuitos insanos com partes tecnológicas que desafiam a gravidade e pode também testar e andar nos brinquedos sempre que quiser, com uma câmera em primeira pessoa, simulando a aventura.

 

Ele fica disponível para download a partir do dia primeiro de julho e poderá ser resgatado no seu Xbox 360, Xbox One e Xbox Series S e X até o dia 15 do mesmo mês.

Beasts of Maravilla Island

Esse aqui já é um pouquinho mais moderno, tendo saído para Xbox One na época em que o console era de última geração. Ele trata de uma aventura 3D onde você controla a neta de um famoso explorador, que agora precisa desvendar os mistérios da ilha de Maravilla com a câmera do seu avô, tirando fotos dos animais peculiares que se encontram ali.

 

O jogo chega para os usuários de Xbox One e Xbox Series S e X a partir do dia primeiro de julho e fica disponível para download gratuito até o dia 31 do mesmo mês.

Relicta

Relicta é um jogo de puzzles 3D em primeira pessoa onde o jogador controla diversos fatores da realidade e da física do lugar em que se encontra. Será preciso mexer com o magnetismo dos elementos e a força de gravidade do mapa para vencer desafios e completar os puzzles dentro de uma cratera na lua. Será que você é capaz de desvendar os mistérios científicos desse jogo?

 

O game fica disponível para download gratuito a partir do dia 16 de julho para os consoles Xbox One e Xbox Series S e X, e sai do catálogo no dia 15 de agosto.

Torchlight

Também um título clássico da época do 360, Torchlight é um RPG de aventura isométrico. Você escolhe entre três classes diferentes para jogar, com habilidades e armas únicas, e tem que vencer hordas de monstros em dungeons randomizadas. O jogo foi criado por desenvolvedores de Diablo e carrega muito do que faz o título da Blizzard um épico eterno.

 

Torchlight fica disponível para download de graça para os assinantes da Xbox Games With Gold de julho a partir do dia 16, para os consoles Xbox 360, Xbox One e Xbox Series S e X e sai do catálogo já no dia 31 do mesmo mês.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário