Confira os jogos do Xbox Games with Gold de Janeiro/2022

Os jogos já haviam sido vazados na internet e tiveram hoje a confirmação por parte da Microsoft.

Nesta quinta-feira (23), a Microsoft confirmou os jogos que serão recompensa para os assinantes do Xbox Games with Gold em Janeiro de 2022. A lista já havia sido vazada pelo mais popular leaker da atualidade, Billbill-Kun, do fórum Dealabs, que inclusive vazou ontem os jogos de janeiro do PlayStation Plus.No primeiro mês de 2022, os assinantes do Xbox Games with Gold vão contar com os seguintes títulos à sua disposição:

  • Aground (16 de janeiro a 16 de fevereiro)
  • NeuroVoider (1º de janeiro a 31 de janeiro)
  • Radiant Silvergun (1º de janeiro a 15 de janeiro)
  • Space Invaders Infinity Gene (16 de janeiro a 31 de janeiro)

Para marcar o anúncio, a Microsoft também disponibilizou o vídeo abaixo, mostrando um pouco de cada um dos games:

Lembrando que, diferentemente do PlayStation Plus, o Xbox Games with Gold costuma distribuir jogos independentes e com orçamentos mais baixos. Por outro lado, a Microsoft compensa disponibilizando excelente jogos no Xbox Game Pass, serviço de assinatura para Xbox e PC que garante ao assinante acesso a um catálogo imenso de jogos, que vão desde clássicos até lançamentos recentes.

Além disso, convém lembrar que ainda é possível resgatar os jogos do Xbox Games with Gold de Dezembro/2021, que incluem The Escapists 2 (até 31 de dezembro), Tropico 5 Penultimate Edition (15 de janeiro) e Insanely Twisted Shadow Planet (até 31 de dezembro).

Gostou de conhecer os jogos do Xbox Games with Gold de Janeiro/2022? Pois confira também:
Steam Sale de Inverno começou hoje! Confira os destaques da promoção!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário