Xbox Games With Gold | Confira os jogos grátis de março de 2021

Na última terça-feira, os jogos grátis do próximo mês para assinantes do Xbox Live Gold foram enfim anunciados. Neste mês de março de 2021, os proprietários de Xbox que assinem o serviço vão receber gratuitamente VALA: Vicious Attack Llama Apocalypse e Warface: Breakout.

Além disso, a Microsoft também vai oferecer aos proprietários de Xbox 360 dois títulos: Metal Slug 3 e Port Royale 3. Como os consoles da Microsoft têm retrocompatibilidade, os proprietários de Xbox One e de Xbox Series X|S também vão poder aproveitar estes games de Xbox 360.

Xbox Games with Gold Março 2021
(Imagem: Divulgação/Microsoft Games)

Quando os jogos vão estar disponíveis?

Você vai poder resgatar os jogos grátis do mês de março para o seu Xbox nas seguintes datas:

  • Entre 01 e 31 de Março: Warface: Breakout e Metal Slug 3
  • Entre 16 de Março e 15 de Abril: VALA: Vicious Attack Llama Apocalypse
  • Por fim, entre 16 de Março e 31 de Março: Port Royale 3

Portanto, caso você não queira perder os jogos grátis de março de 2021 para os assinantes dos serviços da Microsoft, fique bastante atento às datas acima!

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as notícias aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário