Os jogos Xbox com lançamentos confirmados para 2021: Veja aqui!

Todos os anos muitos jogos são lançados para XBOX e demais video games, sendo que muitos deles são extremamente esperados pelos fãs, principalmente aqueles que são relançamentos, novas versões ou sequência de jogos.

Quer saber quais são os jogos XBOX com lançamentos confirmados para o ano de 2021? Veja aqui quais são eles, qual sua história, previsão de lançamento e tudo que precisa saber.

Fique por dentro e saiba mais.

Jogos XBOX com lançamentos confirmados para 2021

1 – Little Nightmares II

Little Nightmares II

Conhecido como um jogo eletrônico de terror, ele é desenvolvido pela Tarsier Studios, sendo produzido pela Bandai Namco, conhecido como a sequência do já conhecido Little Nightmares (2017). O jogo traz um novo personagem conhecido como Mono, assim como o protagonista do jogo anterior, Six.

O jogo teve seu lançamento adiado devido a pandemia do Covid-19, mais especificamente para o dia 11 de fevereiro de 2021, mas, a sequência já vendeu mais de 2 milhões de cópias em sua pré venda.

O enredo do jogo traz a história de Six, que depois de fugir dos horrores de Bocarra, precisa trabalhar com outra criança, que é Mono, para chegar até a Torre dos Sinais.

2 – Lego Star Wars: The Skywalker Saga

Lego Star Wars: The Skywalker Saga 

Criado pela TT Games, The Skywalker Saga vem com um lançamento definitivo de Star Wars no mundo da Lego, obtendo trechos de todos os nove filmes que já existem da franquia, sem falar em mais de 500 personagens.

O jogo também promete várias melhorias para usabilidade, muitas mecânicas de combos, sistema novo de tiros e várias permissões para que os jogadores possam aproximar a mira de seus blasters.

A data de lançamento do jogo é para o ano de 2021, sendo lançado nas plataformas de Windows, MacOS, PlayStation 4, PlayStation 5, XBOX One, XBOX Series X e Nintendo Switch.

3 – Unknown 9

Unknown 9

Uma das surpresas mais esperadas pela Gamescom 2020 é o Unknown 9 Awakening, que procura expandir o universo da franquia de jogos já conhecida para outros tipos de mídias.

O jogo mostra a vida da menina Haroona, que foi criada nas ruas de Calcutá na Índia, sendo assombrada por visões de sua própria morte, sendo assim, ela precisa lutar para entender suas habilidades, que podem manipular o invisível.

No decorrer da trama, ela terá contato com um mentor, que a ajudará a aprimorar seus dons, ensinando a entrar em uma nova dimensão, chamada de A Dobra, impulsionando assim, para que possa desvendar todos os mistérios ali contidos.

Ainda não há uma data específica de lançamento, mas se sabe que será no ano de 2021.

4 – 12 Minutes

12 Minutes

O jogo já é conhecido por ter alguns nomes de peso em seu elenco, como é o caso de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe, do qual, seu trailer já foi revelado na Gamescom 2020.

O enredo do jogo, é do protagonista que vive o mesmo looping temporal de 12 minutos, do qual um detetive invade sua casa e acusa sua então esposa, de assassinato. O seu lançamento está previsto ainda para o ano de 2020, porém sem data específica.

5 – Sonzai

Sonzai

A já conhecida publisher Top Hat Studios e o estúdio indiano 2 Odd Diodes, divulgaram o lançamento de Sonzai, classificado como um RPG de ação que mistura a temática de vida, magia e relacionamentos.

O jogo se passa em uma cidade dinâmica e com personagens únicos, cada um deles com suas próprias vidas e histórias. Essa aventura foca nos círculos sociais e na construção de relacionamentos, que terá impacto direto no decorrer do jogo.

Outro destaque do jogo é para seu estilo artístico minimalista, que possui animações coreografadas, com cada quadro de animação sendo desenhado à mão.

Há quem diga que esse lançamento está previsto para o ano de 2021, enquanto muitos especulam para seu lançamento somente no ano de 2022. Será necessário aguardar para saber demais detalhes.

6 – Aragami 2

Aragami 2

Já conhecido como um dos lançamentos positivos dos últimos anos, o jogo traz uma experiência stealth completa, de qual o protagonista possui poderes sombrios.

O sistema de combate foi expandido, assim, os jogadores podem sair no soco com demais inimigos, caso seja necessário. Também será possível curtir a campanha de modo sozinho, mas também com a forma de jogo cooperativo online – que suporta até 3 jogadores.

O jogo ainda não possui data de estreia, mas espera-se que seja colocado no mercado no primeiro semestre de 2021.

Agora que você já sabe quais são as 6 principais estreias de jogos da XBOX para o ano de 2021, fique atento em nosso site para receber demais atualizações e novidades sobre a temática.

Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Deixe seu comentário