Revelados os jogos de setembro para assinantes do Xbox Live Gold

A Microsoft revelou nessa terça-feira (30) os jogos para os assinantes do Xbox Live Gold em setembro de 2022; confira-os já!

Revelados os jogos de setembro para assinantes do Xbox Live Gold (Imagem: Reprodução/ Microsoft)

Nesta terça-feira (30), a Microsoft revelou quais serão os jogos que estarão disponíveis aos assinantes do Xbox Live Gold em setembro de 2022, que poderão ser baixados desde o dia 1 até o dia 30 do mês.

Veja abaixo a lista de todos os jogos que serão adicionados ao catálogo do serviço para todos os assinantes.

Todos os jogos que chegarão ao Xbox Live Gold em setembro

Revelados os jogos de setembro para assinantes do Xbox Live Gold (Imagem: Reprodução/ Microsoft)
Revelados os jogos de setembro para assinantes do Xbox Live Gold (Imagem: Reprodução/ Microsoft)

Embora os meses passados não tenham recebido jogos muito aclamados pelo público pelo fato da Microsoft ter focado mais no Xbox Game Pass, que tem sido o centro das atenções para os fãs do Xbox, o mês de setembro promete ser um dos melhores para o Live Gold, contando com jogos clássicos e famosos.

Também vale a pena destacar que setembro será o último mês em que a Microsoft adicionará jogos do Xbox (2001) e Xbox 360 (2005). A partir de outubro, todos os jogos adicionados ao catálogo do Live Gold pertencerão ao Xbox One.

Veja a seguir quais são os jogos que serão adicionados ao serviço em setembro.

Gods Will Fall — 1° de setembro (Xbox Series X|S, Xbox One)

Nesse jogo de ação e luta, o seu trabalho é libertar a humanidade do reino tirânico dos deuses que reinaram sobre o mundo por milênios. Podendo utilizar várias armas diferentes, você e o seu grupo de guerreiros embarcarão em uma longa jornada pela liberdade e o futuro do mundo.

ThrillVille — 1° de setembro (Xbox 360, Xbox One)

Semelhante ao Roller Coaster Tycoon, ThrillVille oferece ao jogador total liberdade para projetar e construir o maior e melhor parque de diversões do mundo, possuindo acesso a todos os detalhes do parque e podendo convidar amigos para jogar online.

Double Kick Heroes — 16 de setembro (Xbox One)

Nesse jogo de tiro com um toque musical, você e a sua companhia viajam por uma estrada cheia de zumbis e milicianos que tentam de tudo para conseguir parar de destruir o seu carro.

Passe por 30 níveis diferentes e destrua o máximo de inimigos possíveis em corridas frenéticas através de um mundo pós-apocalíptico fazendo diversas melhorias em seu carro.

Portal 2 — 16 de setembro (Xbox 360, Xbox One)

Um dos jogos mais famosos e clássicos de puzzle de todo o mundo. Utilizando a sua arma de portais, você poderá avançar através de dezenas de puzzles diferentes com cada um se tornando mais difícil que o anterior em um cenário futurista com lasers, pontes luminosas e raios tratores, além de poder jogar em modo cooperativo.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Novo console da Nintendo tem detalhes vazados; confira!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário