Xiaomi apresenta os fones Mi AirDots Youth Edition totalmente sem fios

A Xiaomi anunciou hoje, dia 06 de outubro de 2018, o Xiaomi Mi AirDots Youth Edition, um par de fones de ouvido sem fio bastante semelhantes aos fones de ouvido Apple AirPods.

De acordo com a apresentação da companhia o Xiaomi Mi AirDots Youth Edition é compacto e leve com apenas 4,2 gramas, possui design intra-auriculare, alto-falantes de 7,2 mm que são capazes de produzir áudio de alta qualidade com graves profundos e ainda têm autonomia de 4 a 5 horas, dependendo da intensidade do uso.

Os fones de ouvido também têm uma zona de toque externa que pode ser usada para executar ações, como ativar o assistente de AI, reproduzir ou pausar, atender, pausar ou desligar uma chamada.

Os fones Xiaomi Mi AirDots são equipados com a última geração de Bluetooth 5.0 que também é compatível com as versões anteriores para utilizar em smartphones mais antigos. O novo módulo Bluetooth 5.0 traz outros benefícios, como menor consumo de energia, uma faixa de operação mais longa que é menos afetado pelo sinal WiFi, garantindo menos interferência e facilitando um sinal mais estável e claro, ele também permite fazer chamadas estéreo com menos ruído de fundo e apresenta uma opção para conectar os fones de ouvido de maneira mais rápida e automaticamente.

Como todos os fones de ouvido deste tipo, o Xiaomi Mi AirDots Youth Edition vem com um estojo de plástico que também funciona como um carregador, que pode aumentar a autonomia dos fones de ouvido para de 12 horas.

Xiaomi apresenta os fones Mi AirDots Youth Edition totalmente sem fios

O Mi AirDots Youth Edition da Xiaomi são sem dúvida muito interessante, tanto pelo módulo Bluetooth de última geração quanto pelo preço, que certamente será um dos pontos atrativos para quem pensa em adquirir fones nesse estilo. Os Fones estão à venda na China por ¥ 199, cerca de US$ 29 em conversão direta.

Fonte: Xiaomi Today

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário