Xiaomi Mi 11 – Modelo deve trazer câmera de 48 MP

Apesar de não termos tantas notícias do novo smart da gigante chinesa, o Xiaomi Mi 11, ao que parece, terá uma câmera poderosa.

Isto é, o suposto novo smartphone da Xiaomi deve trazer um conjunto de lentes interessante, contanto com uma câmera ultra-wide de 48 MP.

Com isso, os rumores levam a crer que o modelo disputara de perto com grandes lançamentos do próximo ano.

 

Veja mais em:

Xiaomi Mi 11
Confira as novidades sobre o Xiaomi Mi 11 (Foto: Divulgação/Xiaomi)

O Xiaomi Mi 11

Assim como os demais modelos da marca, o Xiaomi Mi 11 só deve receber mais novidades próxima da data de lançamento.

Contudo, pelo que já se tem falado, o modelo deve apostar ainda mais em sua câmera. Além disso, o modelo também deve chegar ao mercado trazendo uma nova configuração em seu sistema operacional.

Isto é, o novo smart também deve chegar ao mercado com a versão estável do Android 11.

Xiaomi Mi 11 deve chegar ao mercado com sistema operacional atualizado (Foto: Divulgação/Xiaomi)

A chegada do MIUI 12

Apesar de ainda não termos mais novidades, o a nova versão do sistema operacional da Xiaomi, o MIUI 12, já deve estrear em modelos mais recentes, como o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro.

Com isso, é bem provável o novo modelo também recebe a atualização de software, especialmente com a versão mais estável do Android 11.

Além disso, o modelo também deve trazer uma configuração mais potente que seus antecessores. A ideia da empresa é brigar de perto com gigantes como Apple e Samsung.

Xiaomi Mi 11 – Configuração mais avançada

Para isso, o futuro Xiaomi Mi 11 deve conta também com um chipset Snapdragon 875, da Qualcoom, que chega ao mercado já no próximo mês.

Embora não haja maiores informações, o modelo ainda pode apresentar uma configuração maior de memoria RAM e armazenamento para suportar o chipset.

Mas as principais novidades do Xiaomi Mi 11 devem mesmo ficar com os conjuntos de câmeras. E pelo que apontam os rumores, além da lente ultra-wide de 48 MP, o modelo pode trazer uma câmera de selfies sob a tela.

Xiaomi Mi 10 Ultra
Xiaomi Mi 10 Ultra foi o primeiro smart da Xiaomi apresentado com câmera sob a tela (Foto: Divulgação/Xiaomi)

Câmera ultra-wide de 48 MP e lente sob a tela

Isto é, assim como o Xiaomi Mi 10 Ultra, que teve um protótipo apresentado com a câmera frontal abaixo da tela, os rumos indicam que o Xiaomi Mi 11 deve contar com a mesma tecnologia.

Contudo, diferente do Mi 10 Ultra, que será lançado exclusivamente para o mercado chinês, o novo smart da Xiaomi deve chegar ao mercado internacional trazendo a novidade.

Quem indica a possibilidade é o site MySmartPrice. Segundo a mesma fonte, o modelo ainda deve trazer um design com moldura mais quadrada, similar aos primeiros modelos da marca.

Além disso, o Mi 11 ainda deve trazer um conjunto de lentes poderoso também na parte traseira. Apesar de haver expectativa para a lente ultra-wide de 48 MP, que já seria um grande avanço, o celular também pode contar com um sensor principal de 192 MP.

Xiaomi Mi 11

Mas para saber se os rumores realmente vão se confirmar, será necessário aguardar até o primeiro trimestre de 2021, quando mais novidades serão oficialmente trazidas pela empresa.

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia! Confira outras dicas e novidades clicando aqui.

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário