You: Série estreou hoje (15) com ótima repercussão

A espera dos fãs acabou! A série “You”, da Netflix, chegou ao serviço de streaming hoje (15) e já está entre as mais assistidas aqui no Brasil. O lançamento, repleto de expectativas, parece não ter deixado nada a desejar e já garantiu as maratonas do fim de semana à frente da TV.

A terceira temporada da série trouxe o personagem Joe (vivido por Penn Badgley) em uma nova casa no subúrbio ao lado de sua, agora, esposa, Love (vivida por Victoria Pedretti) e um adorável bebê. Nesta nova fase, o casal tenta viver uma rotina mais “normal” e dentro do padrão das famílias americanas.

E a grande questão que já se coloca desde o início é: será que eles vão conseguir ser uma família “normal”? Afinal, as primeiras temporadas nos mostraram uma vida conturbada, repleta de comportamentos psicopatas com rastros de corpos e destruição.

Um ponto de destaque (sem spoilers) é a menção, recorrente, às restrições causadas pela pandemia do Covid-19 – com bom humor e ironia (sempre presentes na série).

Além disso, podemos esperar, com essa nova temporada, um aprofundamento maior nas histórias do passado de Joe e nas suas intensas crises de loucura desenfreada.

4ª Temporada de “You” confirmada

A nova temporada nem havia estreado e a Netflix já anunciou a 4ª temporada de You. O sucesso das duas primeiras temporadas e a forte expectativa no entorno da 3ª temporada credenciaram a série para uma continuidade. Vamos aguardar para ver até onde a história nos levará.

Quiz: Descubra o quanto você se parece com Joe Goldberg:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar