Zac Efron aceitaria retornar para “High School Musical”? Confira o que disse o ator

Em uma entrevista onde divulga seu novo longa, astro de "High School Musical" comentou sobre a possibilidade de retornar para um 4° filme.

Desde que High School Musical: O Ano da Formatura” estreou nos cinemas ao redor do mundo, ainda em 2007, a franquia de filmes musicais deixou milhares de fãs pelo mundo especulando sobre qual seria o possível futuro dos personagens dos longas – já que na época, a Disney não revelou planos sobre produzir um revival para os filmes de sucesso.

Essa possibilidade, sobre uma continuação para os longas, chegou até o ator Zac Efron (Troy Bolton) recentemente, em uma entrevista em que o ator divulga seu novo filme, “Chamas da Vingança”. Ao ser questionado sobre as chances de retornar a viver Troy Bolton nos cinemas, o astro foi enfático ao dizer que gostaria de vivê-lo novamente. Confira:

“É claro. Quero dizer que ter uma oportunidade, de alguma forma, voltar e trabalhar com aquela equipe seria tão incrível. Meu coração ainda está lá. Isso seria incrível. Eu espero que aconteça”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por E! News (@enews)

Zac Efron aceitaria retornar para revival "High School Musical"? Confira o que disse o ator
Zac Efron revelou que aceitaria retornar ao papel de Troy Bolton mais uma vez (Imagem: Divulgação/Disney).

Apesar de Efron ter revelado que retornaria para um novo longa, alguns outros membros do elenco parecem não mostrara a mesma disposição. Em uma entrevista do último ano, a atriz Ashley Tisdale (Sharpay) revelou que não aceitaria o convite de retornar ao projeto. De acordo com ela, o fato de estar mais consciente sobre sua personalidade e o que tem ao seu redor a impediria de voltar para o papel: “Eu simplesmente sito que não seria capaz de fazer isso de novo”, disse a artista.

O ator Lucas Gabreel, que interpreta o personagem Ryan Evans, também deu a entender que não retornaria para um novo filme. Segundo o astro, ele teria recusado o papel se soubesse, na época, que o personagem é gay – já que isso tira a possibilidade de um ator homossexual interpretá-lo. Agora, que ele tem essa informação, é provável que o astro não retorne ao papel.

Nesse ponto, vale lembrar que a Disney não abandonou a franquia “High School Musical” por inteiro. O legado da saga tem se mantido através da série original High School Musical: A Série: O Musical“, que segue para sua 3ª temporada no catálogo do Disney+Aqui, contudo, há de se destacar que a série não se passa no mesmo universo dos filmes originais – e sim no verdadeiro colégio onde foram gravados.

CONFIRA Também:
High School Musical | Kenny Ortega compartilha homenagem aos 16 anos da franquia

Qual é a sua opinião sobre a Disney produzir um revival de High School Musical” no futuro? Gostaria de assistir Zac Efron retornando ao papel de Troy Bolton em um novo filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a franquia e todos os seus filmes preferidos, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: E! Online

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário

4 × cinco =