Zack & Cody: Gêmeos a Bordo | Onde está o elenco 10 anos depois?

Confira aqui como está o elenco da série Zack & Cody: Gêmeos a Bordo dez anos depois do encerramento da série.

Nesta quinta-feira (06), a série sitcom Zack & Cody: Gêmeos a Bordo completa dez anos desde o seu encerramento, que aconteceu no dia 6 de maio de 2011, data em que o season finale da terceira e última temporada foi ao ar. Para celebrar, que tal relembrar o elenco principal de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo e saber onde cada integrante está agora?

Na série, acompanhávamos as aventuras de Zack e Cody Martin, interpretados respectivamente pelos atores Dylan Sprouse e Cole Sprouse. Estudantes da Seven Seas High School, ambos viviam num barco, comandado pelo Sr. Moseby (Phill Lewis), e viajavam para diversos países do mundo, entrando em contato com novas culturas.

A dupla estava sempre acompanhada por London Tipton (Brenda Song), filha de um multibilionário e herdeira de um rede de hotéis de luxo, e por Bailey Pickett (Debby Ryan), que estudava com Zack e Cody e acabou se tornando melhor amiga de London. Além disso, mais tarde passou a fazer parte da tripulação também o músico Marcus Little (Doc Shaw), cuja voz mudou bastante com a puberdade, o que o afastou dos palcos.

Se você está curioso para saber onde estão esses 6 atores e atrizes do elenco principal de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo 10 anos depois, continue lendo esta matéria exclusiva do Sobre Sagas!

Dylan Sprouse (Zack)

O ator Dylan Sprouse, que na série interpretou Zack Martin, já está hoje com 28 anos de idade. Depois de finalizar a série, Dylan participou de outras duas séries para a televisão: Sem Sentido! (2012), em que interpretou si mesmo num episódio, e, desse ano, The Sex Lives of College Girls (2021), onde faz o papel principal de Nico.

À esquerda, Dylan Sprouse como Zack em Gêmeos a Bordo; À direita, o ator como Trevor Matthews em After - Depois da verdade
À esquerda, Dylan Sprouse como Zack em Gêmeos a Bordo; À direita, o ator como Trevor Matthews em After – Depois da verdade

Entretanto, o ator manteve uma carreira ativa especialmente no cinema. De 2011 para cá, o ator participou do elenco de 8 filmes, com destaque para o seu papel como Trevor Matthews em After – Depois da verdade (2020).

Cole Sprouse (Cody)

Já o irmão gêmeo de Dylan, Cole Sprouse, que na série interpretou Cody Martin, também manteve uma carreira bastante ativa desde o season finale da série dez anos atrás. Ele também fez uma participação na série Sem Sentido! (2012) interpretando a si mesmo, mas o seu trabalho de maior projeção é como Jughead Jones na série Riverdale (2017-presente), papel que ele interpreta até hoje.

À esquerda, Cole Sprouse como Cody em Gêmeos a Bordo; à direita, o ator como Jughead Jones em Riverdale
À esquerda, Cole Sprouse como Cody em Gêmeos a Bordo; à direita, o ator como Jughead Jones em Riverdale

De 2011 para cá, Cole Sprouse participou apenas de um filme: A Cinco Passos de Você (2019), no qual ele interpretou Will Newman. Hoje em dia, Cole tem 28 anos.

Brenda Song (London)

A atriz Brenda Song, hoje com 33 anos, que na sitcom interpretou a socialite London Tipton, também manteve-se sempre na frente das câmeras. De 2011 para cá, a atriz americana fez vários trabalhos para a televisão, com destaque para seus papéis como Angie Cheng na série médica Pure Genius (2016-2017), JJ em Station 19 (2018-2020) e Madison Maxwell em Dollface (2019-presente).

À esquerda, Brenda Song como London Tipton em Gêmeas a Bordo; à direita, a atriz como Jennifer Williams em Obsessão Secreta
À esquerda, Brenda Song como London Tipton em Gêmeas a Bordo; à direita, a atriz como Jennifer Williams em Obsessão Secreta

No cinema, seu trabalho de maior projeção é o da protagonista Jennifer Williams em Obsessão Secreta (2019).

Debby Ryan (Bailey)

Outra que também manteve uma carreira bastante movimenta no cinema e na televisão é Debby Ryan, hoje com 27 anos, que na série interpretou a jovem Bailey. Na televisão, seus trabalhos de maior destaque são como Lucy Diamond em Os Mistérios de Laura (2015-16), Holli Holliday em Sing It! (2016) e como a protagonista Patricia “Patty” Bladell em Insatiable (2018-2019).

À esquerda, Debby Ryan como Bailey em Gêmeos a Bordo; À direita, a atriz como Patty em Insatiable
À esquerda, Debby Ryan como Bailey em Gêmeos a Bordo; À direita, a atriz como Patty em Insatiable

No cinema, destaque para seus papéis como Jolene em Todo Dia (2018) e Niki em Entre Realidades (2020).

Você também pode gostar de ler:
Homem-Aranha 3 | Onde está o elenco do filme 14 anos depois?

Doc Shaw (Marcus)

O ator e rapper americano Doc Shaw, que interpretou Marcus Little, também manteve uma carreira ativa não só como ator, mas também como músico. De 2011 para cá, seus trabalhos de maior projeção na televisão foram o de Boomer Duke em Par de Reis (2010-2013) e de Melik Payne na série The Paynes (2018).

À esquerda, Doc Shaw como Marcus Little em Gêmeos a Bordo; À direita, o ator como Melik Payne em The Paynes
À esquerda, Doc Shaw como Marcus Little em Gêmeos a Bordo; À direita, o ator como Melik Payne em The Paynes

Já no cinema, destaque para seus papéis como Mitch em Troca de Talentos (2012), Ash em O Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e Josh Cullen em An American Werewolf in London (2019). Doc Shaw tem hoje 29 anos de idade.

Phill Lewis (Sr. Moseby)

Por fim, não podemos esquecer do ator Phill Lewis, que interpretou o capitão do SS Tipton, Sr. Moseby. Phill manteve-se não apenas à frente das câmeras, mas também atrás delas, trabalhando como diretor.

À esquerda, Phill Lewis como Sr. Moseby em Gêmeos a Bordo; à direita, o ator como Walt em Angel From Hell.
À esquerda, Phill Lewis como Sr. Moseby em Gêmeos a Bordo; à direita, o ator como Walt em Angel From Hell.

Na televisão, destaque para o seu papel como Walt em alguns episódios da série Angel From Hell (2016). Como diretor, destaque para o seu trabalho mais recente, dirigindo o episódio piloto da futura série iCarly (2021) do Paramount+.

 

E aí, gostou de relembrar do elenco principal de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo? Gostou de ver como os atores e as atrizes estão hoje? Pois conta aí nos comentários o que você achou!

Além disso, não se esqueça de ficar sempre ligado aqui no Sobre Sagas para mais matérias exclusivas como essa!

Fonte: IMDB e Wikipédia

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

2 comentários

  • Como o Doc Shaw esta diferente!!

    • Verdade, Isabela. É o que mais mudou! Obrigado por comentar!

Deixe seu comentário