Microsoft começa a disponibilizar build do Windows 11 no formato ISO

No final dessa semana, a Microsoft começou a disponibilizar uma build do Windows 11 no formato ISO para participantes do Windows Insider.

Microsoft começa a disponibilizar build do Windows 11 no formato ISO (Imagem: Divulgação/Microsoft)
Microsoft começa a disponibilizar build do Windows 11 no formato ISO (Imagem: Divulgação/Microsoft)

No final dessa semana, a Microsoft finalmente começou a disponibilizar para alguns poucos usuários a build 22000.132 de instalação do novo Windows 11 através de um update que pode ser baixado no formato ISO. Porém, para ter acesso à versão do novo sistema operacional no momento, é preciso ser participante do programa Windows Insider.

Os participantes do programa já podiam baixar a build através do Windows Update desde a semana passada. A novidade agora é a disponibilização do instalador através de um arquivo ISO, permitindo uma instalação limpa que formate o atual sistema operacional, começando do zero.

Ao fazer o download do arquivo ISO no site da Microsoft, o usuário pode escolher uma entre várias versões da build do Windows 11 e selecionar o idioma desejado. Com isso, um link para download será gerado e o usuário terá até 24 horas para baixá-lo.

Se você é participante do programa Windows Insider e deseja testar a nova build do WIndows 11, clique neste link e baixe agora mesmo o arquivo de instalação. Se você não for participante, uma mensagem de erro será exibida na tela.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e leia também:
OnlyFans vai proibir conteúdo sexualmente explícito a partir de outubro

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário