Veja como rastrear o celular de outra pessoa sem ela saber

Leia aqui um tutorial sobre como rastrear o celular de alguém!

Já ficou preocupado com a segurança de alguém durante uma viagem, do seu filho por exemplo, ou curiosidade de saber por onde ele ou ela andam? Pois é, seja por preocupação, ou até mesmo por conta de um ciuminho, existem maneiras de rastrear celular de outras pessoas, mesmo sem elas saberem.

Isso se tornou possível e fácil graças à presença do celular na vida das pessoas. Ninguém consegue largar a telinha e ela acaba sempre por perto, no bolso, na roupa, na mão.

Se você quer saber como fazer pra rastrear o celular de alguém, confira o passo-a-passo a seguir.

Por que rastrear?

Veja como rastrear o celular de outra pessoa sem ela saber

Brincadeiras à parte, existem ótimos motivos para querer saber a localização de alguém querido, principalmente com a criminalidade crescendo em todos os lugares. Então pode ficar tranquilo que o processo não é muito complicado.

Usando o Minspy

Existe um aplicativo que é super recomendado para rastreamento de outros dispositivos, e tudo no modo ninja, sem ninguém saber que você está rastreando. O nome do aplicativo é Minspy e você pode baixá-lo para Android e iOS.

O aplicativo possui um alcance global, sendo simples encontrar a localização de um aparelho, mesmo do outro lado do mundo. Além disso, ele tem uma variedade grande de funcionalidades úteis e bem facilitadoras.

A primeira delas é que, apesar de ser um aplicativo, ele pode ser aberto em qualquer browser, de qualquer lugar. Outra é o sigilo, sendo possível realizar o rastreamento sem sequer a pessoa ter o conhecimento de estar sendo rastreada.

Além disso, este é um método que não exige um monte de procedimentos que normalmente os aplicativos que realizam uma tarefa similar exigem, como Root ou Jailbreak. E, por fim, precisa de um mínimo de conhecimento técnico, nada complicado.

Siga os passos a seguir para instalar e utilizar o Minspy para rastreamento de dispositivos Android (O passo-a-passo será realizado para rastreamento de dispositivos Android apenas. Para rastrear um iPhone o processo pode ser um pouquinho mais chato):

  1. Registre uma conta no site do Minspy e escolha um plano de assinatura para dispositivos Android. O plano de maior duração, claro, se você for utilizar a ferramenta por todo esse tempo, é o que mais compensa na economia, e você não vai precisar renovar a assinatura o tempo todo;
  2. Agora pegue o dispositivo que você quer rastrear e instale o aplicativo do Minspy nele. Não se preocupe, lembra da parte ninja da coisa? O dono do celular não vai conseguir encontrar o aplicativo, nem ver que você o está observando;
  3. Com o aplicativo instalado, basta pressionar o botão de início de rastreamento “Start” e o monitoramento começará;
  4. Depois de iniciar o rastreamento, você será levado automaticamente para o menu de ferramentas do Minspy. As funcionalidades são bem diversas. sendo possível rastrear a localização em tempo real, adicionar mais de um dispositivo para as funcionalidades de rastreio, além de trazer ferramentas de mapa para configuração e checagem de rotas, histórico de localizações e muito mais.

Com o histórico, particularmente, é possível também conferir as rotas e localização da pessoa mesmo quando você não estiver monitorando, garantindo 100% de controle. A lista do histórico armazena bastante informação, por bastante tempo. 

O Minspy até traz algumas configurações bem customizadas de alertas e geodemarcações, o que permite estabelecer uma certa área no mapa, pedindo para que haja um aviso sempre que o dispositivo passar pela área.

Fonte: Tech Times

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário