Aplicativo Buscapé – Tem desconto mesmo? Review Completo

Descubra aqui para que serve, como funciona e quais as vantagens do aplicativo Buscapé e economiza bastante em suas compras on-line!

Aplicativo Buscapé - Tem desconto mesmo? Review Completo (Imagem: Divulgação/Buscapé)

Se você faz compras pela internet com frequência e gosta de sempre aproveitar as melhores ofertas possíveis, é importante conhecer e utilizar o aplicativo Buscapé. Além de permitir que os usuários acompanhem as ofertas e promoções disponíveis pela internet, ele também garante que eles comprem eletrônicos, eletrodomésticos e produtos de diversas outras categorias pelo menor valor possível.

Se você ainda não conhece nem sabe como funciona o aplicativo Buscapé, confira este review completo do Tech News Brasil e comece a utilizá-lo hoje mesmo!

Para que serve e como funciona o aplicativo Buscapé?

O aplicativo Buscapé é um app de compras, especialmente de eletrodomésticos e eletrônicos no geral, que tem a proposta de ajudar os clientes a economizarem ao comprarem pela internet.

O app tem diversas funcionalidades (que você vai conhecer mais adiante) que ajudam o cliente a economizar ao escolher determinada loja ou produto. Como, por exemplo, o histórico de ofertas, uma ferramenta que permite conferir a progressão de preço do produto nos últimos 6 meses. Com isso, é possível não apenas descobrir quando o produto está realmente com um desconto considerável, mas também conferir se a oferta é legítima ou não antes de fechar o negócio.

Em eventos como a Black Friday, por exemplo, o aplicativo do Buscapé é uma verdadeira mão na roda. Isso porque ele ajuda o usuário a fugir de promoções do tipo “a metade do dobro”, ou seja, promoções em que determinada loja duplica o preço do produto meses antes para, na data do evento, diminuir pela metade (o que significa que, no fim das contas, o produto não recebeu nenhum desconto). E o Histórico de Preço é apenas um dos recursos disponíveis no app.

Além disso, embora a especialidade do aplicativo seja em eletrônicos (como smartphones, computadores, tablets, smartwatches etc.) e eletrodomésticos (fogão, geladeira, micro-ondas etc.), há produtos de várias outras categorias, como casa e jardim, cama, mesa e banho, indústria e comércio, livros e revistas, moda e acessórios e várias outras.

Você também pode gostar de ler:
Aplicativo Burger King – Como funciona? Para que serve? Vale a pena?

Recursos e funcionalidades do aplicativo Buscapé

Confira a seguir alguns dos principais recursos e funcionalidades do aplicativo Buscapé:

  • Histórico de ofertas, permitindo comparar os preços antigos e novos de cada produto em diversas lojas on-line
  • Possibilidade de favoritar ofertas, deixando-as salvas para finalizar a compra em outro momento
  • Acesso às avaliações de outros usuários, podendo conferir se vale ou não a pena comprar determinado produto
  • Vigia de preço, permitindo que o usuário receba notificações sempre que o produto escolhido entrar em oferta
  • Filtro de pesquisa, permitindo o que usuário defina determinados critérios na hora de pesquisar por um produto, garantindo assim que ele encontrará sempre aquilo que está procurando
  • Ofertas e cupons exclusivos para usuários do aplicativo Buscapé

É possível obter descontos no aplicativo Buscapé?

A resposta é: sim, é possível obter descontos no aplicativo Buscapé. Para isso, há duas maneiras principais.

A primeira delas é utilizando as ferramentas Histórico de Ofertas e Vigia de Preço. Com a primeira, você pode acompanhar a progressão de preço de determinado produto, descobrindo se ele a atual oferta realmente indica uma diminuição do preço (ou se o produto sofreu um aumento de preço e apenas voltou para o preço normal recentemente). Com a segunda, você pode programar para receber notificações sempre que o produto desejado ganhar um desconto.

A outra maneira é aproveitando as ofertas especiais e os cupons de desconto que o Buscapé oferece exclusivamente aos usuários do aplicativo. Com isso, o cliente consegue economizar ainda mais em suas compras.

No geral, o aplicativo Buscapé facilita bastante a vida de quem tem o hábito de fazer compras pela internet. As avaliações dos usuários, por exemplo, ajudam o cliente a escapar de possíveis furadas. Além disso, o filtro de pesquisas também garante uma precisão nas buscas, fazendo com que o usuário encontre justamente o que está procurando.

Ou seja, se você está procurando um aplicativo para tornar a compra de produtos pela internet ainda mais prática, o aplicativo Buscapé pode ser a sua salvação.

Onde baixar o aplicativo Buscapé?

Página do aplicativo do Buscapé no Google Play (Imagem: Divulgação/Buscapé)
Página do aplicativo do Buscapé no Google Play (Imagem: Divulgação/Buscapé)

O aplicativo Buscapé está disponível gratuitamente para Android e iOS. Atualmente, ele é considerado um dos melhores aplicativos do gênero, com nota 4,4 (de 5,0) no Google Play e 4,6 (de 5,0) na App Store.

Se o seu dispositivo é Android, basta clicar aqui para ser redirecionado à página do aplicativo Buscapé no Google Play.

Por outro lado, se o seu dispositivo for da Apple e usar o sistema operacional iOS, basta clicar aqui para ser redirecionado à página do aplicativo Buscapé na App Store.

Em ambos os casos, basta apertar em “instalar“, aguardar alguns instantes e pronto: você já pode abrir o aplicativo em seu smartphone e começar a procurar pelo produto desejado em lojas on-line. Além disso, você também poderá criar uma conta gratuitamente no aplicativo, facilitando processos como os de favoritar e acompanhar a progressão de preços de determinado produto.

Além disso, o serviço também pode ser acessado no computador através do navegador. Para isso, basta acessar www.buscape.com.br e aproveitar todas as vantagens que listamos acima!

Gostou dessa matéria? Pois aproveite e confira também:
Aplicativo Mercado Pago: como funciona e como usar

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

nove + 14 =