Os 7 maiores e mais aguardados EXCLUSIVOS DE XBOX com lançamento próximo

Confira aqui no Tech News Brasil os maiores e mais aguardados jogos exclusivos para Xbox que serão lançados em breve!

O ano de 2022 tem sido bom para a indústria dos jogos, com muitos títulos excelentes sendo lançados para diversas plataformas. E, no Xbox, isso não é diferente, pois há uma grande quantidade de jogos exclusivos do console da Microsoft que estão a caminho ainda nesse ano.

A seguir, confira os principais lançamentos exclusivos para Xbox que virão em 2022 ou em 2023, com alguns deles estando disponíveis para o Xbox Game Pass já no seu lançamento.

Forza Motorsport

O oitavo jogo na franquia Forza foi nomeado Forza Motorsport, ao invés de simplesmente Forza Motorsport 8. O jogo já teve imagens e vídeos divulgados em early acess (aceso prévio).

Segundo os desenvolvedores, essa edição da franquia terá mecânicas e uma física melhor do que as outras, com 37 carros e 5 pistas já confirmadas no jogo. Porém, é certo que mais conteúdo será adicionado após o lançamento, que está marcado para a primavera de 2022, embora ainda não haja uma data oficial.

Redfall

Desenvolvido pela Bethesda, Redfall é um jogo cooperativo, podendo ser jogado em primeira pessoa ou em modo multijogador, no qual os jogadores vagam por uma pequena cidade que foi completamente tomada por vampiros e outras criaturas macabras.

O objetivo principal do jogo é expulsar e destruir todas as criaturas da pequena cidade, libertando-a de todo o mal presente nela, utilizando habilidades e armas únicas. Por enquanto, nenhuma data de lançamento oficial foi marcada, mas já sabemos que o jogo será lançado em 2023.

Immortality

Immortality é um jogo de puzzles e mistérios no qual os jogadores investigam a vida de uma atriz através de seus filmes, avançando durante várias épocas da história do cinema, descobrindo  detalhes intrigantes e misteriosos escondidos nos filmes que envolvem a vida da atriz.

O jogo está marcado para ser lançado no dia 30 de agosto de 2022.

Stalker 2: Heart of Chernobyl

Stalker 2: Heart of Chernobyl leva os jogadores em um mundo pós-apocalíptico nas proximidades da região da usina nuclear de Chernobyl, tendo que sobreviver em um mundo hostil tomado pela radiação e por criaturas mutantes, utilizando armas e tudo que estiver ao seu alcance para sobreviver.

O jogo possui finais diferentes e uma narrativa baseada em escolhas, com os jogadores podendo moldar a sua história do jeito que bem desejarem. O jogo está previsto para ser lançado em 2023, sem uma data de lançamento específica anunciada por enquanto.

The Elder Scrolls VI

Quase nada se sabe sobre The Elder Scrolls VI, com apenas um trailer do jogo lançado em 2018, sem mais nada revelado, vazado ou divulgado sobre o título. Tudo o que sabemos até agora é que ele será exclusivo do Xbox e que ainda está nas suas fases iniciais de produção, podendo levar mais alguns anos até o seu lançamento oficial.

Fallout 5

Fallout 5 foi confirmado pela Bethesda, porém é muito provável que também irá demorar bastante até o seu lançamento ocorrer, podendo demorar mais do que Starfield e The Elder Scrolls VI.

Embora o jogo não tenha sido confirmado como um exclusivo para Xbox ou PC, como os outros jogos da saga Fallout são, pode ser pouco provável que ele seja lançado para PlayStation.

Starfield

Starfield é provavelmente o jogo mais antecipado e mais aguardado do Xbox dos últimos tempos, se passando em um mundo futurístico Sci-Fi no qual os jogadores podem explorar e viajar por um mundo enorme através de planetas, construir e personalizar naves, entrar em facções únicas e muito mais.

O jogo de RPG está marcado para ser lançado em 2023, porém sem uma data oficial de lançamento marcada por enquanto. Além disso, o jogo foi confirmado que estará disponível no Xbox Game Pass a partir do seu lançamento.

Outros jogos exclusivos para Xbox que serão lançados em breve

Além dos 7 jogos citados acima, veja outros jogos exclusivos do consoles que deverão ser lançados em breve:

Os 7 maiores e mais aguardados EXCLUSIVOS DE XBOX com lançamento próximo (Imagem: Reprodução/ Bethesda)
Os 7 maiores e mais aguardados EXCLUSIVOS DE XBOX com lançamento próximo (Imagem: Reprodução/ Bethesda)
  • Grounded — 27 de setembro;
  • Scorn — 22 de outubro;
  • High on Life — 25 de outubro;
  • Pentiment — primavera de 2022 (sem data específica de lançamento);
  • Warhammer 40K: Darktide — final de 2022 ou início de 2023;
  • Battlecakes — 2022 (sem data de lançamento oficial anunciada);
  • Planet of Lana — 2022 (sem data de lançamento oficial anunciada);
  • Hello Neighbor 2 — 2022 (sem data de lançamento oficial anunciada);
  • Ark II — 2023 (sem data de lançamento oficial anunciada);
  • Fable — sem data de lançamento oficial anunciada;
  • Lab Rat — sem data de lançamento oficial anunciada;
  • State of Decay 3 — sem data de lançamento oficial anunciada;
  • Everwild — sem data de lançamento oficial anunciada;
  • The Outer Worlds 2 — sem data de lançamento oficial anunciada;
  • Senua’s Saga: Hellblade 2 — sem data de lançamento oficial anunciada;
  • Warhammer 40K: Space Marine 2 — sem data de lançamento oficial anunciada.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Nintendo Switch terá jogo de graça por tempo limitado e novo lançamento

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário