ASUS lança novos monitores durante a feira Computex 2018

A ASUS apresentou durante a feira Computex 2018 em Taipe – Taiwan, dois modelos novos de monitores para Gamers, um deles para quem joga no console e outro com foco no PC, a empresa divulgou ainda um monitor para profissionais de mídias como vídeos e fotos.

Monitor para jogos de console ASUS CG32

Monitor para jogos de console ASUS CG32

O monitor para jogos de console ASUS CG32 possui tela de 31,5 polegadas e resolução 4K Ultra HD para lidar com jogos do Xbox e PlayStation aprimorados. O suporte a Adaptive Sync e HDR aprimora ainda mais os jogos e o entretenimento em diferentes plataformas, enquanto a iluminação Halo Sync acrescenta um ambiente reativo que ultrapassa os limites da tela.

O painel VA do ASUS CG32 agrega qualidade de imagem com suporte a HDR10 e compatibilidade VESA DisplayHDR 600. Possui cores de 10 bits e cobre 95% da gama CCI-P3 de cinema, que é uma gama muito mais ampla de cores que o sRGB. O escurecimento baseado em zona permite uma ampla faixa dinâmica, desde os pretos profundos até os brancos claros que aumentam a luminosidade.

A tecnologia de exibição presente no ASUS CG32 é certamente ideal para os jogadores de console.

Monitor para jogos ASUS VG49V 144Hz

Monitor para jogos ASUS VG49V 144Hz

O ASUS VG49V é um monitor que oferece uma tela extraordinariamente ampla que proporciona uma experiência verdadeiramente imersiva.

O ASUS VG49V disponibiliza um display de 49 polegadas; painel VA do monitor com proporção de 32: 9 sobre uma curva de 1800R; resolução DFHD de 3840×1080; entradas DisplayPort 1.2 e dual HDMI 2.0; FreeSync para variar a taxa de atualização de 48-144Hz; pixel de 4-ms; ELMB em 85, 100 ou 120Hz; atraso de entrada de 11,9 milissegundos; tecnologia Low Blue Light e alto-falantes estéreo integrados de 5W .

Um monitor repleto de tecnologia para melhorar o que você vê.

Monitor para trabalho e jogos ASUS ProArt PA34V

Monitor para trabalho e jogos ASUS ProArt PA34V

O ASUS ProArt PA34V mistura trabalho e diversão numa tela curva UltraWide deslumbrante. Ele oferece a precisão de cores necessária para projetos com uso intensivo de mídia e é repleto de recursos e tecnologias úteis que ajudam você a ser mais produtivo e eficiente.

Com suporte para Adaptive-Sync e taxas de atualização de até 100Hz, também permite uma experiência de jogo muito mais fluida do que os monitores convencionais.

O monitor ProArt PA34V dobra sua curvatura 1900R em um formato UltraWide com espaço extra e possui tela de 34 polegadas e resolução UWQHD de 3440 x 1440. O display curvo pode auxiliar em projetos e evitar distração para os profissionais de mídias, para os jogadores auxilia muito em ações estendidas a visão periférica.

A fabricante informou que apesar de não terem datas para os lançamentos confirmados, os três modelos de monitores sairão ainda este ano.

Fonte: ASUS (ASUS CG32ASUS ProArt PA34VASUS VG49V 144Hz)

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário