Google Home e Chromecast está fora do ar para alguns usuários

Google Home e Chromecast está fora do ar para alguns usuários

Diversos usuários em todo o mundo relataram nesta manhã de quarta-feira, dia 27 de junho de 2018, uma interrupção nos serviços do Google Home e do Chromecast. O Google confirmou que alguns clientes foram afetados e que está investigando o problema e trabalhando em uma solução.

O Google não confirmou se o problema estava relacionado a um patch de software quebrado, embora isso esteja sendo relatado no Twitter.

A conta @madebyGoogle do Twitter está respondendo a algumas reclamações de clientes, mas não há informações sobre a causa ou o prazo para uma resolução.

De acordo com o site TechCrunch, o Google deu uma declaração sobre a correção do problema “Identificamos uma correção para o problema que afeta os usuários do Google Home e do Chromecast e será implementada automaticamente nas próximas seis horas. Se você quiser uma correção imediata, siga as instruções para reiniciar o dispositivo . Se você ainda tiver um problema após a reinicialização, entre em contato conosco no Suporte inicial do Google . Sentimos muito pelo inconveniente e estamos tomando providências para evitar que esse problema aconteça no futuro ”.

Fonte: TechCrunch

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu