Os lançamentos da Xiaomi mais esperados para 2021: Veja aqui!

Atualmente os smartphones não são algo de difícil acesso, sendo que se tornou algo do que apenas para o uso do dia a dia, mas também como uma extensão de trabalho, de faculdade e demais possibilidades em nosso cotidiano.

Uma das marcas mais conhecidas em todo o mundo é a Xiaomi, visto que possui uma qualidade única em relação as demais conhecidas no mercado, tem um valor mais acessível e possui uma qualidade de câmera única.

Veja abaixo mais sobre os lançamentos da Xiaomi que estão sendo esperados para o ano de 2021 e fique por dentro.

Os lançamentos da Xiaomi mais esperados para 2021

1 – Aumento de preço da linha Xiaomi

Aumento de preço da linha Xiaomi

Há quem diga que os celulares da Xiaomi ficarão mais caros no ano de 2021, isso acontece porque o chip utilizado na hora de formatar o aparelho teve alteração, principalmente pela chegada do novo Qualcomm Snapdragon 865 SoC, que será usado neles.

O chipset tem seu valor muito mais alto do que os que já existem, isso acontece pela inclusão do 5G, que já está embutido nessa versão, por isso, dá para se esperar um aumento de valores.

O chipset tem um processador Super-Core Cortex-X1, que tem desempenho 30% maior do que o Cortex-A77, que já foi usado em modelos anteriores da marca. O chip novo também ocupou um maior espaço pela sua necessidade de expansão, sendo assim, aumentou o tamanho da tela e demais componentes.

Com uma tela maior, bem também um aumenta de bateria, sendo assim, totalizando um aumento considerável na hora de venda final do aparelho.

Segundo cálculos realizados, espera-se que os aparelhos sofram com um aumento de US$100 mais caro. Mas, ainda é preciso esperar para ver se realmente sofrerão com esse aumento de preço, visto que mesmo com essa quantia a mais, ainda serão produtos com valor mais em conta do que da Apple.

2 – Xiaomi Mi Mix 4

Xiaomi Mi Mix 4

A linha Mi Mix chegou ao mercado no ano de 2016, apresentado telas com bordas mais finas, com três lançamentos relacionados. É previsto que para o ano de 2021, seja lançado outro aparelho dessa família já existente, no caso, o Mi Mix 4.

É esperado que esse modelo tenha uma câmera frontal sob a tela, carregamento rápido com mais de 200W de potência, além de sua tela interna dobrável que possui resolução 2K.

Conforme descrição, que já apura a possibilidade de tela interna dobrável, é possível esperar que o próximo modelo seja dobrável, competindo diretamente com o Galaxy Z Fold 2, que terá o mesmo design no formato de livro com tela externa fina e alta, sendo sua tela interna mais quadrada e maleável.

É esperado que o modelo venha com o processador Snapdragon 875 da Qualcomm, mas, é importante esperar por demais atualizações da própria marca.

3 – Redmi Note 10

Redmi Note 10

São esperados 3 modelos novos desta linha da Xiaomi para o ano de 2021, sendo que terão já incluídos suporte para a geração 5G. Ainda não há data para lançamento do modelo, mas, a expectativa é que a marca divulgue a data esperada ainda no ano de 2020, esperando que chegue ao Brasil no primeiro trimestre de 2021.

Há quem diga que o modelo terá uma espécie de anel em volta do seu módulo, sem falar na ausência de marcações, que darão uma maior impressão de que as câmeras formam uma letra X, como acontece no modelo X3.

Já na parte da frente, você terá telas com recorte para a câmera frontal, que variam entre o canto superior esquerdo ou a sua parte superior central, variando do modelo.

Sobre a tela do aparelho, espera-se que seja mantida no seu formato Full HD, enquanto terá sua taxa de atualização mantida em 120Hz, nos três modelos.

O telefone terá suporte 5G e também poderá ser um Redmi Note 10 Pro, contendo 8GB de memória RAM e chipset, com 2,4 GHz de clock máximo.

A câmera do aparelho continua com o conjunto quádruplo já existente em sua parte traseira, assim como principais características do Redmi Note 9: com câmera principal, ultra-wide, macro e um sensor de profundidade para fechar o bloco.

A capacidade de bateria esperada é de 5 mil mAh, como já existe, com sua recarga de até 22,5Q, enquanto demais fontes poderão ser carregadas com 33W.

Fique de olho nas atualizações da Xiaomi em nosso site e mantenha-se informado sobre o assunto, já se preparando para qual modelo irá comprar em 2021.

Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Deixe seu comentário