5 presentes tecnológicos para dar ao seu par no Dia dos Namorados!

Com o Dia dos Namorados se aproximando, confira essa lista com 5 presentes tecnológicos para dar ao seu par!

O Dia dos Namorados está se aproximando, e, se você não quer desapontar o seu par por deixá-lo sem nenhum presente, essa lista feita por nós do Tech News Brasil pode ser muito útil para você na hora de escolher um ou mais presentes, principalmente se o seu par gosta de coisas tecnológicas.

Celulares

Quem não gosta de celulares, não é? Pois então, se o seu par gosta bastante de usá-los, esse presente pode ser muito bom. Ainda mais se for um modelo mais moderno, como o Samsung Galaxy S22, o iPhone 13 Pro ou Xiaomi Mi 11. Vale lembrar que esses celulares são bem caros, alguns custando quase 10 mil reais, mas, se você está disposto a dar um desses de presente (ainda mais se for um modelo mais caro e mais moderno), pode apostar que o seu par com certeza vai gostar.

Fones de Ouvido

Mesmo que pareça algo simples, pode ser algo bem útil, pois é bem melhor ouvir suas músicas e podcasts preferidos com um fone de ouvido do que sem um. Não só seria útil ter um para celulares, mas para o computador também, para trabalhar ou jogar com amigos online.

5 presentes tecnológicos para dar ao seu par no Dia dos Namorados! (Imagem: Reprodução/ Exame.com.br)
5 presentes tecnológicos para dar ao seu par no Dia dos Namorados! (Imagem: Reprodução/ Exame.com.br)

Um fone bluetooth também é uma boa opção, pois, ao contrário de fones convencionais que utilizam fios para se conectar, o Bluetooth é totalmente livre de fios e elimina alguns problemas, como fios embolados, evitar que fique agarrando nas coisas e os fios desgastados com o tempo.

Tablets

Embora a maioria das pessoas prefira celulares no lugar de tablets, esses também podem vir a ser úteis, principalmente na hora de jogar o seu jogo mobile preferido, ou navegar na internet, não só pela tela maior, mas também pelo fato de alguns terem mais memória que alguns modelos de celulares. Tablets como o Samsung Galaxy Tab S7 FE, Lenovo Tab P11 Plus e o Samsung Galaxy Tab S6 lite são boas opções, sendo alguns dos mais vendidos atualmente.

Computadores ou Notebooks

Quem não gostaria de ganhar um PC ou um Notebook de presente, ainda mais no Dia dos Namorados, não é? Seja ele um Notebook só para trabalho, ou até mesmo um PC gamer para rodar os jogos mais pesados.

Computadores como o G-Fire HTG-500, G-Fire HTG-718, G-Fire HTG-725 e o iMac Apple M1 são boas opções para PCs, principalmente se o seu par for um gamer e sempre quis um desses computadores.

Quando o assunto muda para Notebooks, as opções também são muito amplas, alguns modelos como o Samsung Book, Acer Aspire 5, Acer Aspire Nitro 5 e o Apple MacBook Air são ótimas opções para quem gosta de Notebooks, principalmente pelo fato de serem compactos e poderem ser levados a qualquer lugar dentro da sua mochila ou bolsa.

Videogames

Um dos melhores presentes para o seu par no Dia dos Namorados, não é? Quem não gostaria de ganhar um PlayStation, Xbox ou Nintendo de presente?

Ou, se você não possui dinheiro suficiente para comprar um videogame novo (ou se você não gosta de gastar muito), você pode comprar só um ou mais jogos, caso o seu par já possua um console. A quantidade de jogos disponíveis para compra é enorme, então, se essa for a sua escolha de presente, você terá uma boa variedade de presentes para dar ao seu par no Dia dos Namorados.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Disney+ | 7 lançamentos imperdíveis do mês de junho

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário