Melhores aplicativos para economizar energia do celular!

Você não gosta de ficar recarregando o celular o tempo inteiro? Pois então veja aqui uma lista com 7 aplicativos para economizar a energia.

(Imagem: Reprodução/Nexpit)

Você usa bastante o seu celular e a energia da bateria é muito usada e vai-se embora muito rapidamente? Se caso você está com este problema e quer uma solução que não envolva ter que ficar recarregando o celular o tempo inteiro, veja aqui uma lista com 10 aplicativos para economizar bem a energia da bateria do seu celular.

Vejamos a lista com os aplicativos agora

Confira a seguir alguns dos melhores aplicativos para economizar energia do celular atualmente disponíveis no mercado!

Battery Saver

Se você está procurando bons aplicativos para economizar energia do celular, um dos melhores é o Battery Saver.

Pois, além de otimizar o uso da bateria, ele também resolve outros problemas, como a remoção de arquivos e outras coisas que são desnecessárias e estão ocupando espaço na memória do celular e também o resfriamento da CPU, além de apresentar  informações detalhadas do seu celular.

Para te dar uma noção de quanto esse aplicativo é famoso, ele possui 10 milhões de downloads e 4,0 de avaliação na Google Play.

Para baixar o Battery Saver na Google Play, clique aqui.

Dfndr Battery

Esse app possui uma boa avaliação, com uma nota 4,6 de 5 e mais de 5 milhões de downloads.

O Dfndr Battery possui as seguintes funções: Informações e detalhes da bateria, como o tempo de duração restante, lista de informações do software e hardware do seu celular, um modo de economia de energia (que é personalizável) e mais.

Para baixar o Dfndr Battery na Google Play, clique aqui.

Fancy Battery

Além de poder aumentar a qualidade de duração e da economia de energia da bateria, esse aplicativo também pode dar um bom reforço ao seu celular, já que é capaz de remover vírus, aumentar o espaço da memória e servir como um antivírus em tempo real leve e poderoso.

Esse aplicativo é bem avaliado, possuindo nota 4,7 e mais de um milhão de downloads.

Para baixar o Fancy Battery na Google Play, clique aqui.

AccuBattery

Também com uma boa avaliação, o AccuBattery pode mostrar a medição em tempo real da bateria e vem com um alarme de carga que pode ajudar na duração da energia. Segundo os desenvolvedores, a longevidade da bateria pode ser aumentada em até 200%!

Além de tudo isso, veja mais algumas funções do app: ver a capacidade real da bateria, o tempo restante de duração, o quanto da energia cada app usa, o desgaste da bateria após o período de uso etc.

Para baixar o AccuBattery no Goggle Play, clique aqui.

Bateria HD

Assim como os outros apps que foram mencionados, o Bateria HD não só faz um gerenciamento e uma otimização do uso da bateria, mas ele também cuida do resfriamento da CPU do celular, protegendo o hardware e desativando outros apps que fazem o uso intensivo da memória e da bateria.

Além disso, ele também monitora os aplicativos que gastam energia quando não estão sendo usados, melhora a autonomia da bateria e permite que você faça uma configuração definida e personalizada do uso da energia.

Para baixar a Bateria HD na Google Play, clique aqui.

Kaspersky Battery

Outra ótima opção é o Kaspersky Battery, aplicativo que monitora bem a quantidade de uso da bateria que cada aplicativo faz e que fornece uma informações detalhadas referentes ao uso da bateria e de seu tempo restante.

Além disso, ele também ajuda a aumentar a duração da bateria e mostrando avisos sobre os aplicativos que estão gastando mais energia do que deveriam, dando ao usuário o poder de desativar os apps que gastam muita energia.

Para baixar a Kaspersky Battery na Google Play, clique aqui.

Battery Recover 2021

Apesar do nome já ultrapassado (afinal, estamos em 2022), esse aplicativo é uma ótima opção para calibrar e otimizar a duração da sua bateria.

O Battery Recover 2021 também desativa automaticamente o WiFi do celular e outras conexões quando a tela está desligada e também para completamente processos de alguns aplicativos quando você toca no botão “otimizar” do aplicativo.

Além disso, ele também vem com as funções: aumento da duração da bateria, melhoramento do carregamento, interface simples de interagir, suporte a todos os dias da semana, exibidor de temperatura e voltagem e mais.

Para baixar o Battery Recover 2021 na Google Play, clique aqui.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Celulares bons e baratos. Modelos para comprar em 2022

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário