Ótimo Programa Gratuito de Backup para Windows 10

Microsoft tenta oferecer aos usuários do Windows a melhor experiência. Como resultado, o Windows 10 sai. Estamos todos procurando o ótimo software de backup gratuito, a fim de proporcionar o ótimo programa de backup gratuito para o Windows 10, software EaseUS tem recentemente re-testado e otimizado EaseUS Todo Backup Free, que se especializa em fazer o backup de todo um computador com o Windows 10.

Ótimo programa de backup gratuito para Windows 10 – EaseUS Todo Backup Free

EaseUS Todo Backup Free desenvolvido pela EaseUS Software tem recursos suficientes para o uso pessoal. O programa pode ser executado tanto a imagem e os backups baseados em arquivos, por exemplo, manualmente ou em um agendamento. Você é capaz de executar backups completos, diferenciais e incrementais.

Visão Geral

Inicie EaseUS Todo Backup Free e a janela principal lista todas as características que se encontram em grande parte as demandas de backup do Windows 10. Os usuários podem optar por fazer backup de disco/partição do computador, todos os tipos de arquivos, bem como o sistema automaticamente com o design de interface intuitiva.

Ótimo Programa Gratuito de Backup para Windows 10

Backup de Disco/Partição

Faça backup de todo(s) o(s) disco(s), toda(s) a(s) partição(s) ou discos GPT para a imagem com backup completo, backup incremental, backup diferencial, backup programado.

Ótimo Programa Gratuito de Backup para Windows 10

Backup de Arquivo

Faça backup dos especificados arquivos, pastas ou tipos de arquivos, incluindo documentos, imagens, músicas, e-mails, aplicações, vídeos e arquivos financeiros e muito mais por meio de backup completo, backup incremental, backup diferencial, backup programado.

Ótimo Programa Gratuito de Backup para Windows 10

Backup de Sistema

Este é o backup muito inteligente que é necessário apenas um clique para fazer backup do sistema rapidamente, sem interromper o trabalho.

Ótimo Programa Gratuito de Backup para Windows 10

Além dos backups citados, EaseUS Todo Backup Free está tentando fazer mais. Vamos dar uma breve olhada em como usar o programa para fazer o backup do Windows 10.

Como usar EaseUS software gratuito de backup para fazer backups do Windows 10?

Passo 1. Inicie EaseUS Todo Backup Free e, em seguida, escolha a opção de backup que você deseja.

Passo 2. Escolha o sistema, disco rígido, arquivos ou aplicativos que você deseja fazer backup e, em seguida, selecione um destino onde você deseja armazenar o arquivo de backup.

Passo 3. Clique em Avançar para executar a sua operação.

Note que é melhor salvar o arquivo de backup em alguns outros meios de armazenamento ou em algumas outras unidades, em caso de risco de travamento do Windows.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário