Samsung anuncia abertura das vendas do Galaxy A9 no Brasil

A Samsung anunciou na última terça-feira, dia 22 de janeiro de 2019, em sua página oficial de notícias da empresa no Brasil a chegada do Galaxy A9 ao mercado brasileiro.

O aparelho é um smartphone da linha A que conta com quatro câmeras traseiras, um visual premium, um conjunto respeitável de especificações e ainda reúne vários recursos que garantem mais praticidade e segurança para seus usuários.

O Samsung Galaxy A9 começará a ser vendido no país a partir desta semana com preço sugerido de R$ 3.199,00 em sua única versão. O valor é o mais alto já utilizado em um aparelho da linha A.

Especificações do Samsung Galaxy A9

O conjunto de quatro câmeras traseiras do Samsung Galaxy A9 apresenta uma lente principal que possui câmera de 24MP com abertura F1.7, uma lente de profundidade que possui 5MP (F2.2), uma lente ultra wide (grande angular) que possui 8MP e 120º, e uma lente e zoom óptico de 2 x e com 10 MP.

Além das quatro câmeras traseiras o aparelho também  reconhece automaticamente 19 tipos de cenas e otimiza as configurações de cores para se adequar ao conteúdo e detecta três falhas comuns nas fotos – olhos fechados, imagem borrada e iluminação de fundo excessiva – emitindo um alerta imediato para que se tenha a oportunidade de refazer a foto com um click perfeito.

Quanto a câmera frontal, o Galaxy A9 possui uma poderosa câmera frontal de 24 MP com o recurso Pro Lighting, que é capaz de colocar efeitos de iluminação de estúdio nas fotos.

O design do Galaxy A9 é todo em metal e vidro, com curvas ergonômicas, ele também conta com um efeito degrade e três opções de cores (azul, preto e rosa). O smartphone conta com display Infinito Super AMOLED de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ (2220×1080 pixels) na proporção de 18,5:9.

Ele também traz a tecnologia de áudio Dolby Atmos, que fornece um som que se move ao redor do usuário, e recursos de segurança como reconhecimento facial e o sensor de impressões digitais.

O Galaxy A9 possui 128 GB de armazenamento interno e 6 GB de RAM, podendo ser expansíveis até 512 GB com cartão microSD, conta com três slots, para que o usuário possa utilizar um cartão microSD, bem como dois cartões SIM e apresenta bateria de 3.800 mAh.

Fonte: Samsung Newsroom Brasil

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário