WhatsApp vai indicar quais mensagens recebidas foram encaminhadas

No último dia 09 de julho de 2018, o WhatsApp publicou um comunicado em seu blog “Seja cuidadoso com o que você compartilha”, informando que a partir daquela data “o WhatsApp vai indicar quais das suas mensagens recebidas foram encaminhadas a você”.

De acordo com o comunicado o novo recurso que demonstra uma etiqueta “encaminhada” já está disponível para os usuários que possuem a última atualização do aplicativo em seu smartphone.

Este recurso tem o intuito de trazer mais segurança aos usuários, uma vez que tem como proposito determinar se a mensagem recebida foi realmente escrita por amigos e familiares, ou se foi encaminhada de outro usuário.

Ressaltamos que o novo recurso que demonstra uma etiqueta “encaminhada”  não especifica o autor original (usuário) que enviou a mensagem.

No comunicado publicado pelo WhatsApp, foi citado ainda que “Esta indicação extra tornará conversas individuais e em grupo mais fáceis de serem seguidas”, para mais informações recomendamos consultas diretamente na página de dicas de segurança do WhatsApp.

Fonte: Blog WhatsApp

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário