Garena cancela Campeonato Mundial de Free Fire previsto para novembro

Nesta quinta-feira (26), a Garena anunciou o cancelamento do Campeonato Mundial de Free Fire, que estava previsto para novembro de 2021.

Garena cancela Campeonato Mundial de Free Fire previsto para novembro (Imagem: Divulgação/Garena)
Garena cancela Campeonato Mundial de Free Fire previsto para novembro (Imagem: Divulgação/Garena)

Nesta quinta-feira (26), a Garena, através de um comunicado à imprensa, anunciou o cancelamento do Campeonato Mundial de Free Fire, chamado Free Fire World Series (FFWS), que estava programado para novembro de 2021.

No comunicado, a empresa afirmou ter explorado todas as opções possíveis para a realização do campeonato, mas que, por conta da atual pandemia de Covid-19 e pelo aumento dos casos de contaminação devido à disseminação da variante Delta, a única opção que encontrou foi a de cancelar a realização do evento.

Essa seria a segunda edição do Campeonato Mundial de Free Fire no ano de 2021. A primeira edição aconteceu em maio de 2021 em Singapura e contou com casos de contaminação de jogadores por Covid-19. Quem venceu o campeonato foi a equipe russa Phoenix Force, que recebeu o prêmio de US$ 500 mil.

Gostou dessa notícia sobre o campeonato mundial de Free Fire? Pois aproveite e confira também:
Free Fire – Quanto ganha um jogador profissional?

Fonte: Dot Esports

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário