Nova versão do WhatsApp Beta para iOS liberou novos recursos

A nova atualização do WhatsApp Beta para iOS trouxe a versão 2.19.10.21, que chega oferecendo três novos recursos e uma melhoria para todos os usuários Beta para iOS.

Um dos novos recursos que a nova versão está oferecendo, permite que os usuários possam utilizar adesivos em imagens, vídeos e GIFs. Isso significa que a partir de agora quando o usuário selecionar uma mídia para ser enviada, ele poderá tocar em um ícone de EMOJI, na parte superior da tela, onde será possível escolher adesivos que poderão ser adicionados ao conteúdo que será enviado.

Vale destacar, que após selecionar o adesivo desejado, o usuário ainda poderá redimensionar o adesivo na imagem, para que o mesmo fique como o usuário remetente desejar.

Outro novo recurso que a nova versão trouxe tem o intuito de permitir que o usuário possa responder uma citação de uma conversa em grupo de maneira privada. Sendo assim, agora os usuários poderão optar por iniciar um bate-papo particular com o remetente de uma conversa em grupo citando a mensagem específica que o usuário destinatário quer discutir.

Nova versão do WhatsApp Beta para iOS liberou novos recursos

Ressaltamos que este novo recurso, intitulado responder privadamente, só pode ser acionado durante bate-papos em grupos.

Foi implementado também um recurso que permite que os usuários que possuem dispositivos que suportam a tecnologia 3D Touch, possam visualizar de maneira invisível as atualizações de status publicadas pelos seus contatos.

Isso quer dizer que WhatsApp não irá mais apresentar uma notificação de visualização de status destes usuários específicos.

O último recurso implementado, na verdade é uma melhoria para o recurso de adesivos, uma vez que a versão atual e estável do aplicativo agrupa automaticamente adesivos enviados em sequência em uma única linha, tornando-os uma espécie de conteúdo único.

No entanto, agora será possível saber quando dois adesivos foram agrupados em uma linha e ainda será possível encaminhar ou excluir somente um dos adesivos agrupados, não sendo mais obrigatório utilizar o “conteúdo como único”.

Lembrando que estes novos recursos e melhorias estão disponíveis somente para usuários testers do WhstsApp Beta iOS.

Fonte: WaBetaInfo

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário