Days Gone para PC será lançado em maio! Confira gameplay

Com a confirmação da Sony nesta quinta-feira (15), o lançamento de Days Gone para PC está mais próximo. De acordo com o anunciado, o game chega para PC no dia 18 de maio.

Além disso, temos também a confirmação de que o até então exclusivo de PlayStation será lançado nas duas principais plataformas de jogos para PC, Steam e Epic Games Store. O valor será de R$ 199,90. Saiba mais sobre a chegada de Days Gone para PC

Days Gone para PC é anunciado para maio

Antes exclusivo para os consoles da Sony, Days Gone para PC marca a chegada do game para outra plataforma.

Além da chegada do game para computadores, a empresa também confirmou a data de lançamento, que acontece no dia 18 de maio.

Junto com o lançamento, aliás, ainda foi apresentado um novo trailer, que mostra mais detalhes das diferenças entre o jogo para consoles e para PC. Com isso, é possível notar que o jogo recebeu alguns aprimoramentos na parte gráfica.

Days-Gone-para-PC
 Game tem melhorias gráficas e de desempenho (Imagem: Divulgação / SIE Bend Studio)

Confira mais detalhes

De acordo com o anunciado, os jogadores podem jogar Days Gone para PC em monitores ultrawide, com proporção 21:9. Da mesma forma, também é possível usar o modo foto para realizar capturar em super resolução.

Outro detalhe interessante é que o jogo chega aos computadores com taxa de quadro destravadas, além das melhorias visuais tão esperadas.

Assim, o game tem um desempenho e qualidade gráfica muito maiores, com mais destaques de cenários, distância de renderização maior e mais realismo.

O game no PC ainda tem um suporte para diversos tipos de controles, bem como para o uso de mouse e teclado.

Ainda vale lembrar que a pré-venda de Days Gone no PC já está aberta. Você pode adquirir o game de forma antecipada tanto na Steam quanto na Epic Games Store. O valor em ambas as plataformas é de R$ 199,90

Rumores sobre continuação

A série Days Gone, recentemente, também passou por alguns rumores. Isto é, exclusivo de PlayStation que agora chega aos PCs teve uma continuação discutida internamente pela Sony.

De acordo com as notícias, os rumores sobre um novo game da série surgiu após a apresentação de uma ideia para um segundo jogo.

Contudo, a ideia de continuar a história apresentada primeiro no PS4 foi deixada de lado. Isto é, o projeto perdeu força internamente na Sony, que optou por dar atenção para as séries desenvolvidas pela Naughty Dog. Com isso, a expectativa agora que haja um remake de The Last of Us, e um game prequel de Uncharted.

Ou seja, são poucas as notícias sobre uma possível continuação para o game de 2019. O fato de a Sony rejeitar a primeira ideia de produzir Days Gone 2 também indica que, provavelmente, uma continuação não chegue tão cedo.

Days-Gone
Saiba quais são os requisitos de Days Gone para PC (Imagem: Divulgação / SIE Bend Studio)

Days Gone para PC: requisitos

Confira quais são os requisitos mínimos e recomendados para jogar Days Gone no PC:

Requisitos Mínimos

  • Processador e sistema operacional de 64 bits
  • Sistema Operacional: Windows 10 64-bits
  • Processador: Intel Core i5-2500K de 3.3GHz ou AMD FX 6300 de 3.5GHz
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 de 3 GB ou AMD Radeon R9 290 de 4 GB
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 70 GB de espaço disponível
  • Recomenda-se SSD para armazenamento e 16 GB de memória.

Requisitos Recomendados

  • Processador e sistema operacional de 64 bits
  • Sistema Operacional: Windows 10 64-bits
  • Processador: Intel Core i7-4770K de 3.5GHz ou AMD Ryzen 5 1500X de 3.5GHz
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 de 6 GB ou AMD Radeon RX 580 de 8 GB
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 70 GB de espaço disponível
  • Recomenda-se a utilização de SSD para armazenamento.

Aproveite também para seguir o Tech News Brasil no Twitter. Lá você fica por dentro de todas as notícias e novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento em primeira mão!

Fonte: GameRant

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário