Epic Games anuncia a compra do estúdio de Fall Guys

A Epic Games acabou de anunciar a compra da Tonic Games Group, empresa responsável por games como Hatoful Boyfriend e, principalmente, Fall Guys: Ultimate Knockout.

No site oficial da Epic Games, a empresa anunciou que a Tonic Games Group agora passou “a fazer parte da família”. Além disso, há três depoimentos, dois de executivos da Tonic Games e um de Tim Sweeney, CEO e fundador da Epic Games.

Sweeney comentou que “não é segredo nenhum que a Epic está investindo em construir um metaverso e a Tonic Games compartilha desse objetivo. Enquanto a Epic investe em construir um futuro virtual, precisamos de talentos criativos que saibam fazer jogos poderosos“.

Epic Games compra estúdio de Fall Guys
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

A compra foi bem vista pelo público. Afinal, um dos principais pontos fracos de Fall Guys é o baixo ritmo de atualizações, que faz com que o público enjoe rapidamente dos mapas disponíveis.

Com a Epic Games, a coisa provavelmente vai mudar de figura. Afinal, a empresa é conhecida pelo ritmo constante de atualizações. A prova maior disso é Fortnite, que recebe há anos atualizações semanais recheadas de novidades.

Fall Guys: Ultimate Knockout está atualmente disponível para PC e PlayStation 4, com versões chegando ao Nintendo Switch e ao Xbox One ainda neste ano de 2021.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário