Ubisoft adia um dos seus jogos mais aguardados e cancela outros quatro projetos
A Ubisoft anunciou que um dos seus jogos mais aguardados para 2022 foi adiado, enquanto outros quatro tiveram que ser cancelados.
O jogo Avatar: Frontiers of Pandora, desenvolvido pela Ubisoft, era esperado para ser lançado até o final do ano, sendo também um dos mais aguardados pelos fãs de Avatar e também da empresa.
Porém, a Ubisoft comunicou que o jogo não será lançado em 2022, tendo sido adiado para o ano seguinte para o descontentamento de muitos fãs que estavam empolgados com o lançamento.
Além disso, a empresa também afirmou que ao menos quatro projetos serão definitivamente cancelados. Continue lendo e saiba mais sobre o adiamento de Avatar e o cancelamento dos projetos.
Avatar: Frontiers of Pandora: cancelado pela Ubisoft
O jogo foi anunciado pela primeira vez em 2017 e confirmado mais tarde em 2021, mas com poucas notícias sobre o desenvolvimento reveladas. Os fãs da franquia ficaram animados com a novidade, mas ficaram igualmente insatisfeitos ao saberem que o jogo foi adiado para 2023 ou até mesmo 2024.
Os motivos sobre o adiamento ainda não são muito claros, mas o mais aceito é o de que a Ubisoft que oferecer uma experiência excepcional para os jogadores, com imersão e tecnologias de qualidade, ao invés de lançar um projeto mal acabado e cheio de problemas.
Outro comunicado da empresa revelou que as condições de trabalho não estavam muito boas para os trabalhadores, com problemas na eficiência e na flexibilidade no ambiente da empresa, além de haver funcionários que não podiam ir trabalhar com frequência, o que também pode ter resultado no atraso do desenvolvimento do jogo.
Confira o trailer de Avatar: Frontiers of Pandora a seguir:
É esperado que Avatar: Frontiers of Pandora seja apresentado oficialmente no evento Ubisoft Forward em 10 de setembro, com uma transmissão no YouTube disponível, junto também com Assassin’s Creed Rift, com mais detalhes revelados sobre ambos os jogos.
Novidades sobre outros jogos da empresa
Além de tudo isso, outros jogos, como Ghost Recon Frontline e Splinter Cell VR. Frontline, que funcionariam em um modo Battle Royale com 100 jogadores que poderiam se dividir em grupos de até 4 pessoas, também tiveram o seu desenvolvimento parados.
Um trailer de Ghost Recon Frontline foi revelado pela Ubisoft, mas muitas pessoas não ficaram muito felizes com o estado do jogo, algo que pode ter ajudado a empresa a cancelar; o mesmo vale para Splinter Cell VR. Frontline, que também não deve ter agradado muitas pessoas.
Confira o trailer de Ghost Recon Frontline a seguir:
Um outro jogo também teve o seu lançamento adiado para os anos seguintes. Ainda não sabemos que jogo é esse, mas suspeita-se de que provavelmente seja Assassin’s Creed Rift, que também estava previsto para ser lançado em 2022.
Além desses jogos, outros dois projetos, que não haviam sido revelados pela empresa até o momento, também foram cancelados, com relatos sobre o cancelamento apontando para a existência de alguns problemas financeiros na empresa.
Outro possível motivo que poderia ter levado a Ubisoft a tantas mudanças é o fato de a empresa ter anunciado recentemente que passaria a focar em desenvolvimento de jogos mobile, ou seja, para celulares, e o cancelamento e adiamento dos jogos citados acima para pode ser um resultado dessa mudança de foco.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Possível vazamento pode ter revelado a chegada de um jogo muito aguardado ao Xbox Game Pass
Deixe seu comentário