A Mozilla lançou nova atualização que torna o Firefox mais rápido

A Mozilla anunciou nesta terça-feira, dia 21 de maio de 2019, o lançamento de uma atualização para o Firefox, intitulada versão 67.0  do Firefox. De acordo com a Mozilla a nova atualização promete trazer melhorias que tornam o Firefox mais rápido, ao mesmo tempo em que oferece aos usuários mais controle e segurança por meio de novos recursos.

Entre as novidades anunciadas para a nova versão do Firefox, contaremos com a possibilidade de bloquear cryptominers e fingerprinters conhecidos; acessibilidade do teclado; acessar complementos, painel de downloads, estouro, ações de página e menus do Firefox; agora também será possível salvar senhas no modo de navegação privada e escolher quais extensões excluir das guias privadas.

Vale destacar que além deste recursos adicionais a Mozilla ainda realizou várias correções de segurança, mudou o navegador para não suportar mais o tratamento de webcal: links com 30boxes.com, a empresa também fez algumas alterações onde agora as extensões no Windows Privado não irão mais funcionar, impossibilitou que os usuários  carreguem e compartilharem capturas de tela através do servidor do Firefox Screenshots.

 

A nova versão do Firefox já está disponível para download no site da Mozilla e como atualização para quem já tem alguma versão do navegador instalada.

Fontes: Blog Mozilla e Mozilla

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário