7 JOGOS MAIS AGUARDADOS que serão lançados AINDA EM 2022!

Confira do Tech News Brasil essa lista contendo os 7 jogos mais aguardados que serão lançados ainda em 2022!

Ainda há uma boa quantidade de jogos muito aguardados para 2022 que terão o seu lançamento até o final do ano e que serão disponibilizados para várias plataformas, como PS4, PS5, Xbox One, PC etc.

Veja a seguir uma lista com 7 dos maiores lançamentos de jogos que estão por vir ainda nesse ano de 2022.

Pokémon Scarlet & Violet

Um novo jogo da saga Pokémon está vindo e tem a sua data de lançamento agendada para novembro de 2022 para Switch. Pokémon Scarlet & Violet é o primeiro jogo de RPG em mundo aberto de toda a franquia, sendo possível capturar, evoluir e trocar os Pokemóns que você adquire ao longo da jornada.

Também será possível batalhar com outros personagens e jogadores pelo mapa, que aparentemente é baseado na Espanha.

Overwatch 2

Outro jogoque promete ser um grande sucesso neste ano é Overwatch 2, da Blizzard, que será lançado em outubro de 2022 para várias plataformas. Pelo que foi revelado sobre o jogo, Overwatch 2 será semelhante ao original, mas funcionará como uma substituição ao primeiro título.

Ao contrário do primeiro jogo, o segundo será totalmente gratuito para jogar, e contará com novos personagens, mapas, armas etc. E também terá temporadas e passes de batalha, de forma semelhante ao Fortnite.

Call of Duty: Modern Warfare II

Esse é um remake do Call of Duty: Modern Warfare II, lançado em 2009, que está seguindo a remasterizarão dos jogos da franquia pela Activision, a desenvolvedora do jogo, iniciada em 2019.

Tratando-se de um remake, o jogo será muito semelhante ao original, possuindo uma campanha com várias missões para o jogador. Além disso, o jogo possuirá um modo Battle Royale e um Sandbox, além de novos mapas, eventos etc.

Call of Duty Modern Warfare II 2022 será lançado em outubro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Hogwarts Legacy

Sem dúvida um dos jogos mais aguardados desde o início do ano. Hogwarts Legacy é um jogo RPG que se passa no mundo dos livros de Harry Potter, escritos por J.K. Rowling.  Embora o jogo se passe no mesmo universo, a história do RPG acontece muito antes dos acontecimentos dos livros, se passando no final do século 19, mais precisamente.

Nele, os jogadores podem criar o seu próprio bruxo, escolher qual das casas ele pertencerá, dominar várias magias e feitiços diferentes, explorar todo o mapa do jogo livremente, enfrentar bruxos e criaturas das trevas e traçar o seu próprio caminho na história, que levará o jogador a finais diferentes.

Hogwarts Legacy será lançado em dezembro de 2022 para PS4, PS5, PC, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Gotham Knights

Gotham Knights é um jogo de RPG e ação de mundo aberto baseado no mundo dos quadrinhos da DC. Nele, os jogadores controlam um grupo de quatro super heróis que passam a ser os vigilantes de Gotham City após a morte do Batman.

Os jogadores devem vigiar os distritos da cidade e combater o crime onde ele estiver, protegendo os cidadãos e garantindo a paz na cidade, além de resolver mistérios e enfrentar grandes vilões pelo jogo ao progredir pela história divida em capítulos.

Gotham Knights será lançado em outubro de 2022 para PC, PS5 e Xbox Series S/X.

A Plague Tale: Requiem

Entre em uma jornada com muita ação e emoção em A Plague Tale: Requiem. Nesse jogo, os jogadores controlam Amicia, uma sobrevivente em um mundo devastado e tomado completamente pelo caos causado por criaturas misteriosas e sobrenaturais.

Amicia precisa fazer de tudo para proteger o seu pequeno irmão Hugo, que sofre de uma maldição estranha. Em uma luta frenética pela sobrevivência, utilize várias armas diferentes, faça ataques sorrateiros aos inimigos e viaje pelo mundo desvendados os segredos que o envolvem.

A Plague Tale: Requiem será lançado em outubro de 2022 para Switch, PC, PS5 e Xbox Series X/S.

God of War: Ragnarok

Deixando o melhor para o final, God of War: Ragnarok é uma sequência de God of War lançado em 2018. O jogo, que provavelmente será o último dessa sequência ambientada em países nórdicos, continuará a história de Kratos e Atreus pelo gélido e desolado mundo Nórdico.

Como o nome indica, o Ragnarok, apocalipse da mitologia nórdica, deverá acontecer no jogo, liberando caos por todos os lugares enquanto Kratos e Atreus tentam sobreviver enfrentando todo tipo de inimigo imaginável. E, quem sabe, tentando impedir que o apocalipse aconteça e destrua o mundo que eles vivem.

God of War: Ragnarok será lançado em novembro de 2022 para PS4 e PS5.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Hearthstone ganha expansão com mais de 130 cards novos

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário