Xbox Games with Gold de junho

O serviço de assinatura da Microsoft para Xbox, o Games with Gold, traz todo mês alguns títulos gratuitos para os assinantes.

O serviço de assinatura da Microsoft para Xbox, o Games with Gold, traz todo mês alguns títulos gratuitos para os assinantes. Além de proporcionar os servidores para jogar games multiplayer, o serviço ainda traz uma porção de jogos diretamente para os assinantes todo mês, de forma gratuita, além da mensalidade, claro.

 

Nesse mês o assinante poderá conferir os aclamados Super Meat Boy, Aven Colony e muito mais. Os jogos ficarão disponíveis a partir da primeira semana de junho, em datas diferentes. 

 

Se você quer saber quais são os jogos para Xbox da Games with Gold de junho, confira o artigo a seguir.

Xbox Games with Gold

A Games with Gold é uma parceria que a Microsoft faz com os estúdios que vendem jogos na loja da empresa para disponibilizar downloads de títulos para os consoles de forma gratuita.

 

O assinante paga um valor, que não é muito exorbitante, todo mês, e pode contar com uma variedade de vantagens, desde a possibilidade de jogar títulos multiplayer online, como jogos gratuitos para baixar que podem ser aproveitados na sua conta para sempre.

 

Essa iniciativa é parte do serviço da Xbox Live Gold, que é o serviço completo. Infelizmente não são todos os jogos que vão lançar para os consoles mais antigos mas, a empresa ainda se preocupa com os usuários que jogam nos modelos One e 360.

 

Nesse mês os assinantes poderão baixar, em datas e consoles que variam, os jogos: Super Meat Boy, Aven Colony, Project Highrise: Architect ‘s Edition e Raskulls.

Aven Colony

Nesse jogo de construção de colônias você é o encarregado do primeiro assentamento humano em um planeta distante. Reúna recursos, construa edificações de produção, lazer, desenvolvimento, e lute contra as forças alienígenas presentes ali.

 

O jogo estará disponível para os assinantes da Xbox Live Gold a partir do dia primeiro de junho até o dia 30 para Xbox Series S e X, e Xbox One.

Project Highrise: Architect ’s Edition

Outro jogo de administração mas dessa vez com foco na construção de grandes edifícios reluzentes. Você é o arquiteto aqui e cabe a você administrar os recursos e toda a estrutura para erigir o melhor dos arranha céus. Será preciso atrair investidores, clientes, construtoras, além de controlar os moradores, os trabalhadores da obra e muito mais.

 

O jogo estará disponível a partir do dia 15 de junho para Xbox Series S e X e Xbox One, e fica na lista até dia 16 de julho.

Super Meat Boy

Controle o Meat Boy nesse jogo de plataforma impossível de difícil. Você precisa salvar sua namorada das garras do Doutor Feto, que a raptou para seus fins malignos. Passe por desafios mortais e supere fases cada vez mais complicadas em infinitas tentativas.

 

O jogo ficará disponível para download a partir do dia primeiro de junho para os consoles Xbox Series S e X, Xbox One e Xbox 360, e sai do catálogo já na metade do mês, no dia 15.

Raskulls

Prepare a sua varinha de destruição de blocos nessa nova aventura com mais de 60 níveis únicos e inéditos. Jogue com amigos ou direto do sofá e participe das mais frenéticas lutas e corridas contra o tempo.

 

Raskulls estará disponível para download para Xbox Series S e X, Xbox One e Xbox 360 a partir do dia 16 de junho e sai de catálogo já no dia 30 do mesmo mês.

 

A assinatura do serviço da Xbox Live Gold sai por 29 reais por mês ou 149 anuais para consoles e PC. E juntamente com os jogos gratuitos, o assinante ainda conta com serviços de jogo online e vantagens para a biblioteca de games do console todo mês.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário