A versão beta do Red Dead Online começa a ser liberada hoje

A desenvolvedora Rockstar anunciou que a versão beta do Red Dead Online estará disponível a partir de hoje, terça-feira dia 27 de novembro de 2018. O Red Dead Online trata-se de uma versão multiplayer do aclamado e lucrativo Read Dead Redemption 2, que foi lançado em 26 de outubro deste ano.

A liberação será gradual conforme destacado abaixo:

  • 27/11/2018 (terça-feira) – usuários que compraram a “Ultimate Edition” do jogo.
  • 28/11/2018 (quarta-feira) – usuários que jogaram Red Dead Redemption 2 no dia do lançado em outubro.
  • 29/11/2018 (quinta-feira) – usuários que jogaram o jogo entre 26 e 29 de outubro.
  • 30/11/2018 (sexta-feira) – para todos a nível global.

De acordo com o portal online de notícias, The Verge, a liberação da versão beta do Red Dead Online ocorrerá gradualmente e em testes, isso por que provavelmente a Rockstar quer evitar problemas com o servidor, como ocorreu na estreia do GTA Online, a alguns anos.

Mais sobre Red Dead Online conforme a Rockstar

Com a jogabilidade do Red Dead Redemption 2 como base, o Red Dead Online transforma as vastas e profundamente detalhadas paisagens, cidades, vilas e habitats do Red Dead Redemption 2 em um novo mundo on-line, pronto para ser compartilhado por vários jogadores. Crie e personalize seu personagem, adapte suas habilidades para se adequar ao seu estilo de jogo e dirija-se a uma nova fronteira cheia de coisas para experimentar.

Explore este enorme mundo solo ou com amigos. Forme ou participe de um pelotão para andar com até sete jogadores; reúna-se ao redor do fogo em seu acampamento; saia para caçar ou pescar; visite cidades movimentadas; lutar contra gangues inimigas e atacar seus esconderijos; caçar tesouros; assumir missões e interagir com personagens familiares dos cinco estados; ou lutar contra outros fora-da-lei tanto em escaramuças espontâneas quanto em batalhas disputadas; competir com outros jogadores ou posses inteiras em desafios do mundo aberto e muito mais.

Destacamos que o Red Dead Online é uma parte adicional do jogo Red Dead Redemption 2 e não existem custos para jogar, entretanto, vale lembrar que o acesso online exige assinatura de um serviço de jogos online do console de jogos, PSN ou Xbox Live.

Fonte: The Verge

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário