Black Friday Gamer – Confira a lista com melhores produtos

A Black Friday Gamer 2020 vem aí. Com a chegada da semana de descontos, diversos itens estarão com preços reduzidos no Brasil.

Além disso, com a chegada de da nova geração de consoles, a quantidade de promoções e descontos no mercado deve ser bem maior. Isto é, além dos próprios consoles Playstation 5 e Xbox Series X | S, produtos do mercado de games devem contar com bons preços.

Mas para aproveitar as promoções da Black Friday Gamer, o ideal é fazer a sua lista o quanto antes. Sendo assim, para te ajudar a aproveitar o dia de promoções que acontece em 27 de novembro, separamos uma lista com os melhores itens. Continue a leitura e saiba mais!

A Black Friday Gamer 2020
A Black Friday Gamer 2020 vem aí. Confira os itens que estarão com preços reduzidos no Brasil (Foto: Divulgação)

Black Friday Gamer – O que tem na lista?

A sexta-feira de ofertas que acontecerá no dia 27 de novembro promete trazer excelentes ofertas para toda comunidade gamer.

Isto é, além da já esperada diminuição nos preços de consoles, em razão da redução do IPI na importação desse tipo de produto, como acontece com o Playstation 5 e Xbox Series, o mercado deve aproveitar a data para trazer ainda mais descontos.

Com isso, além de consoles e jogos, a Black Friday Gamer ainda deve trazer itens como acessórios, televisores e equipamentos para computador.

Xbox Series X
Xbox Series X e S devem contar com descontos e promoções da Black Friday (Foto: Divulgação)

Xbox Series X | S

Apesar de já contar com uma redução de preços, como já indicados, os novos consoles da Microsoft também estão sujeitos a redução de preços.

Sendo assim, uma boa ideia é ficar de olho nas grandes loja e varejistas para aproveitar um possível desconto. A opção de entrada do console, o Xbox Series S, atualmente custa R$ 2.799. Enquanto isso, a versão mais potente, o series X, sai por R$ 4.599.

Black Friday Gamer PS5
PS5 também devem estar na lista de itens com desconto (Foto: Divulgação)

Playstation 5

Quem também pode sofrer uma variação de preço nessa Black Friday Gamer é o Playstation 5, novo console da Sony. Assim como o Xbox, o console sofreu uma diminuição de preço pela redução de impostos.

Contudo, isso não impede com o Playstation 5 também tenha reduções pequenas para os consumidores. Uma forma que muitas varejistas encontram para dar o desconto é oferecer cashbacks para pagamento à vista. Fique de para não perder nenhuma promoção.

Acessórios para computadores terão desconto nessa Black Friday (Foto: Divulgação)

Itens e acessórios para PC

Além disso, não são apenas os consoles quem estão sujeitos a redução de preços na Black Friday Gamer. Itens e acessórios de informática também devem entrar na lista.

Exemplo disso são as placadas de vídeo, como a RTX ou opções mais em conta. Isto é, com o lançamento recente de das CPUs da série RTX 3000, da Nvidia, o mercado deve trazer uma redução no valor de placas de gerações anteriores.

Com isso, modelos como a GeForce GTX, atualmente uma das mais utilizada na Steam, devem ser o foco no mercado.

Mas os descontos também devem se estender para acessórios como mouses, teclados, câmeras e até mesmo microfones.

Com foco n mercado gamer, empresas como Logitech, Razer e HyperX, líderes do segmento, devem reduzir os valores de alguns itens. Sendo assim, fique de olho nos acessórios que você deseja adquirir e não perca nenhuma promoção.

Aproveite o dia de promoções para comprar TVs e monitores mais baratos (Foto: Divulgação)

Monitores e TVs

Por fim, mais uma categoria que deve contar com uma boa redução de preços nessa Black Friday Gamer são os monitores e televisões.

Dessa forma, é bem provável que modelos de peso tenham seus valores reduzidos até a sexta-feira do dia 27.

Alguns modelos de televisão, aliás, já contam com uma boa redução em comparação com o início do ano. Sendo assim, é bem provável que essa queda continue nas próximas semanas.

Saiba como aproveitar os descontos da Black Friday Gamer (Foto: Divulgação)

Black Friday Gamer – Como aproveitar

Para ficar de olho nas promoções, e evitar a famosa “Black Fraude”, o ideal é consultar com antecedência o preços dos itens que voe deseja comprar e comparar com o dia de promoções.

Além disso, você também pode fazer uso de sites, plataformas e aplicativos que anunciam descontos e promoções.

Em seites como Pelando e Promobit, por exemplo, você pode conferir os principais descontos em itens e mercados do seu interesse.

E para comparar os valores dos produtos antes e durante a Black Friday Gamer, você pode utilizar a extensão Black Friday de Verdade

 

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia! Confira outras dicas e novidades clicando aqui.

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário