Boeing vai trabalhar no desenvolvimento de aeronaves VTOL

A Boeing assinou um acordo exploratório com a empresa israelense Tactical Robotics para que juntas trabalhem no desenvolvimento, produção e comercialização de aeronaves com recursos de decolagem e aterrissagem vertical (VTOL).

De acordo com o site Tech Crunch o acordo visa possibilitar que as duas empresas, Boeing e israelense Tactical Robotics, trabalhem com base na tecnologia de motores fechados da Facticalraft da Tactical Robotics.

Isso porque a empresa israelense já desenvolveu um veículo autônomo de automóvel voador, intitulado Cormorant, que pode decolar e pousar verticalmente graças aos seus motores Fancraft.

Além disso, esse acordo entre as duas empresas visa começar a explorar opções para o Cormorant em termos de produção e implantação de aplicativos em potencial, incluindo resposta a desastres, já que pode ser usado em missões de emergência.

Fonte: Tech Crunch

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário