Fortnite | Quais as melhores skins da Temporada 5? Descubra aqui!

A Temporada 5 do popular game Fortnite tem sido marcada por uma série de parcerias que estão resultando em diversas skins sensacionais. Na lista de hoje, você vai conhecer as melhores skins da Temporada 5 de Fortnite (até o momento)!

As melhores skins da Temporada 5 de Fortnite (até o momento!)

Confira a seguir a nossa seleção de melhores skins da Temporada 5 de Fortnite (até o momento, pois a temporada só termina em meados de março!).

Mandaloriano

A Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite começou oficialmente no dia 02 de dezembro de 2020. Logo de início, os jogadores foram surpreendidos por uma skins em particular que fazia parte do Passe de Batalha e que era recompensa já no nível 1.

Estamos falando da skin do caçador de recompensas Mandaloriano, protagonista da série ambientada no universo de Star Wars ‘The Mandalorian’, original do Disney Plus.

Skin do Mandaloriano no Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

A skin do “Mando” é muito bonita e fiel ao personagem original da série. Além disso, ao longo da temporada, conforme o jogador vai subindo de nível, ele vai desbloqueando algumas tarefas conhecidas como “Tarefas Beskar”.

Finalizando estas tarefas, o jogador vai reconstruindo a armadura de aço Beskar do Mandaloriano. O que sem dúvidas dá um toque ainda melhor à skin. A armadura fica completa apenas no nível 100, mesmo nível em que os jogadores vão ganhar uma mochila do Baby Yoda.

Mochila do Baby Yoda no Fortnite
Mochila do Baby Yoda no Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Galáxia

Além disso, também no início da Temporada 5, um novo sistema de assinatura pegou os fãs de surpresa: a assinatura do Clube Fortnite, que garante ao assinante uma série de recompensas. Uma das recompensas é justamente uma skin exclusiva a cada mês.

No mês de dezembro de 2020, primeiro mês da Temporada 5, a skin de recompensa para os assinantes do Clube Fortnite foi “Galáxia”, possivelmente uma referência ao vilão da Temporada 4, “Galactus”, que ameaçou destruir o mundo do game.

Clube Fortnite - Dezembro de 2020
Clube Fortnite de Dezembro de 2020 (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Não apenas a skin é muito bonita, mas também os acessórios que a acompanham. Ou seja, a picareta com a cabeça de um unicórnio e o acessório para as costas com o mundo do game destruído.

Felizes foram aqueles que assinaram o Clube Fortnite no mês em questão e garantiram a Galáxia. Isso porque provavelmente ela nunca mais vai voltar para o game!

Kratos

Um dia depois do início da Temporada 5, alguns leakers (“vazadores”) divulgaram um vazamento que pegou os fãs de surpresa: Fortnite iria ganhar uma skin de Kratos, protagonista de God of War.

Kratos no Fortnite
(imagem: Reprodução/Hypex)

E o rumor se mostrou verdadeiro: alguns dias depois, o skin do personagem apareceu na Loja do Fortnite com um pacote custando 2.200 V-Bucks. O pacote incluía, por exemplo, além da própria skin, o Machado do Leviatã como ferramenta de coleta e a Cabeça de Mimir como acessório para as costas.

Além disso, por ser uma skin de loja, você ainda vai poder obtê-la em algum momento no futuro caso ainda não tenha garantido ela à sua coleção.

Master Chief

Depois de uma skin de um jogo exclusivo da Sony (Kratos, de God of War), a Microsoft entrou na brincadeira e lançou uma skin no Fortnite de um jogo exclusivo de seus consoles: Master Chief, protagonista de Halo.

Skin de Master Chief no Fortnite
(Imagem: Reprodução/@FNBRLeaks)

O pacote do Master Chief chegou à Loja do Fortnite custando 2.600 V-Bucks e incluía, além da skin, uma miniatura do UNSC Pelican como asa-delta, um martelo gravitatório como ferramenta de coleta e um gesto exclusivo.

Além disso, na época de lançamento da Skin do Master Chief, o Fortnite também por disponibilizou um modo de jogo em um mapa clássico da franquia Halo!

Predador

Além disso, aqueles que compraram o Passe de Batalha da Temporada 5 não ganharam apenas o Mandaloriano de skin legal. Em meados de janeiro, surgiu o vazamento de que o alienígena Predador ganharia uma skin no Fortnite.

E a skin dele nada mais é do que a skin misteriosa do Passe de Batalha da Temporada 5! Para conseguir a skin e os seus acessórios, entretanto, é preciso completar uma série de missões.

Predador no Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

A skin, em si, é obtida após se derrotar o Predador, que está localizado atualmente no mapa do Fortnite no ponto de referência conhecido como “Fortaleza Furtiva”. Entretanto, o jogador vai ter um desafio e tanto pela frente!

Para ganhar a skin do Predador, entretanto,o jogador precisa comprar o Passe de Batalha da Temporada 5.

T-800 e Sarah Connor

Por fim, o último item da lista não é apenas uma skin, mas duas: as skins dos personagem T-800 e Sarah Connor, da franquia Exterminador do Futuro. A notícia surgiu novamente após um vazamento, acontecido na última quinta-feira (21). Novamente as skins chegaram como skins da Loja do Fortnite.

Fortnite - Skin do Exterminador do Futuro
(Imagem: Reprodução/@Hypex)

O pacote com as duas skins mais uma série de acessórios chegou ao game custando 2.800 V-Bucks. O que, se levar em consideração que o pacote inclui duas skins iradas, além de diversos acessórios, é, portanto, um preço bastante em conta.

Infelizmente, a skin do T-800 não tem uma variação de estilo de Arnold Schwarzenegger como muitos fãs estavam esperando. Isso porque o ator interpretou o papel do Exterminador do Futuro nos cinemas.

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário