Fortnite: Master Chief, da franquia Halo, vai ganhar skin no game!

Depois de Kratos, do game God of War, ganhar uma skin, o próximo protagonista de um jogo a ganhar uma skin no Fortnite vai ser Master Chief, da franquia Halo. É o que sugerem os recentes vazamentos.

Master Chief, de Halo, no Fortnite
Master Chief, de Halo, no Fortnite (Imagem: Reprodução/HYPEX)

A Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite trouxe a temática de Caçadores. Por conta disso, o game ganhou skins como a do Mandaloriano, famoso caçador de recompensas da franquia Star Wars, e agora de Kratos, de God of War, que é uma espécie de Caçador de Deuses.

Master Chief, da franquia Halo, embora seja descrito como um supersoldado, não deixa, de certa forma, de se enquadrar como um caçador. E esse é o principal motivo de ele estar chegando agora ao Fortnite.

Skin do Kratos na Loja do Fortnite

Ontem de manhã noticiamos a possibilidade de Kratos, protagonista da franquia God of War, ganhar uma skin no Fortnite. Entretanto, ainda não sabíamos como ele chegaria: se seria uma skin do passe de batalha, uma recompensa do PlayStation Plus ou uma skin da Loja do Fortnite.

Entretanto, a skin de Kratos enfim apareceu na loja de ontem à noite, às 21:00, como uma skin épica. Os jogadores podiam comprá-la de duas maneiras:

  • Apenas a skin de Kratos + Mochila com a cabeça de Mimir, por 1,500 V-Bucks
  • Pacotão Kratos, incluindo a Skin + Mochila com a cabeça de Mimir + Machado Leviatã com gesto embutido + Asa-delta Escudo Divindade, por 2,200 V-Bucks

Além disso, os jogadores ainda podiam comprar apenas o Machado Leviatã por 1,000 V-Bucks ou apenas o Escudo Divindade por 800 V-Bucks. Além disso, quem jogar com Kratos no PlayStation 5 vai ganhar um estilo extra para ele, permitindo ao jogador equipar a armadura de Kratos.

Skin de Kratos na Loja do Fortnite
Skin de Kratos na Loja do Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)

A skin de Kratos deu início a uma nova raridade de skins no Fortnite: a raridade Série Lendas dos Jogos. Isso abre espaço para que diversos personagens de outros games possam ganhar skins no Fortnite.

Master Chief pode ser a próxima skin do Fortnite

Quando os “leakers” (“vazadores”) divulgaram que Kratos ganharia uma skin de Fortnite, eles também mencionaram que Master Chief, da franquia Halo, também ganharia uma.

E agora que a Epic Games confirmou o vazamento ao lançar a skin do Kratos na loja, temos 100% de certeza de que Master Chief vai ser a próxima skin a chegar em breve à Loja do Fortnite.

Confira abaixo a imagem divulgada pelo leaker HYPEX, conhecido pelos vazamentos verdadeiros (como o da skin de Kratos).

Skin de Master Chief no Fortnite
Skin de Master Chief no Fortnite (Imagem: Reprodução/HYPEX)

Ainda não sabemos, entretanto, quando a skin de Master Chief vai chegar ao game. Provavelmente não tão cedo, já que o hype agora está todo em volta de Kratos. A Epic provavelmente vai manter o personagem na loja por no mínimo uma semana.

Portanto, pode levar uma, duas ou até três semanas para Master Chief chegar à loja do Fortnite. Assim sendo, trate de economizar seus V-Bucks enquanto espera por mais lançamentos como os desses dois personagens!

Série Lendas dos Jogos promete grandes lançamentos de skins

Até o momento, apenas as skins de Kratos e de Master Chief foram confirmadas para o game. Entretanto, a criação da raridade Lendas dos Jogos abre espaço para uma infinidade de possibilidades.

Por exemplo, Kratos é da Sony. Já Master Chief é da Microsoft. Alguns jogadores estão sugerindo que a Nintendo pode entrar na onda e lançar uma skin de algum personagem famoso seu.

O personagem da Nintendo mais mencionado nos rumores é Samus, da franquia Metroid, que é uma propriedade intelectual da Nintendo. A empresa japonesa, entretanto, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Embora os fãs estejam esperançosos, é difícil de acreditar que a Nintendo vai realmente ceder os direitos de Samus para que ele vire uma skin em Fortnite. Afinal, a empresa é conhecida por controlar demais os direitos de seus títulos.

Além disso, convém mencionar que, embora Kratos tenha sido a primeira skin a aparecer com a raridade Lendas dos Jogos, ele não foi o primeiro personagem de outro game a entrar no Fortnite.

Em 2019, quem comprou o game Borderlands 3 pela Epic Games Store ganhou a skin Bandido Psicopata, junto com a mochila Claptrap e a picareta Machasserras do Psicopata.

Skin do Borderlands 3 no Fortnite
Skin do Borderlands 3 no Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Além disso, em um evento promocional de Borderlands, o pacote de skins chegou a aparecer por um tempo na loja do Fortnite. Isso fez surgir o rumor de que o pacote de Borderlands volte à loja do Fortnite, agora com a raridade Lendas dos Jogos.

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário