Clube Fortnite de agosto terá skin de icônico personagem da Marvel

A Epic Games confirmou a chegada de uma skin de icônico e famoso personagem da Marvel no Clube Fortnite, venha descobrir qual é!

Recentemente, a Epic Games confirmou que uma skin de um personagem icônico e famoso da Marvel chegará ao Fortnite em breve através do Clube Fortnite.

A seguir, veja qual skin é essa, quando ela estará disponível no jogo assim também como outras novidades para o Clube Fortnite de agosto.

Skin de Wolverine Zero chegará ao Clube Fortnite em breve

A Epic Games confirmou a chegada da skin de Wolverine Zero, dos quadrinhos Fortnite + Marvel: Guerra do Ponto Zero, para o Clube Fortnite de agosto, que estará disponível para os jogadores assinantes do sistema a partir do dia 31 de julho.

A skin do personagem virá acompanhada da espada Muramasa, que pode ser usada como acessório para as costas e que será desembainhada das costas do personagem quando ela for sacada como picareta. Além disso, a tela de carregamento “Melhor Luta que Você Já Teve” também fará parte do pacote.

Veja a tela de carregamento a seguir:

Clube Fortnite de agosto terá skin de icônico personagem da Marvel (Imagem: Reprodução/ Epic Games)
Clube Fortnite de agosto terá skin de icônico personagem da Marvel (Imagem: Reprodução/ Epic Games)

Outras novidades para o Clube Fortnite de julho e agosto

Além da skin do Wolverine, o Clube Fortnite de agosto também inclui outras novidades para os assinantes. Veja quais são:

As pessoas que entrarem no jogo durante o evento Verão Não Esquenta receberão automaticamente o acessório Estilo Abraço Gelato para as costas, que conta com duas versões diferentes. O evento durará até 09 de agosto de 2022.

Além disso, os jogadores terão uma última chance de conseguir a skin de Fedra que foi adicionada durante o pacote do Clube Fortnite de julho, que acabará em breve. O pacote também inclui um acessório para as costas, uma asa-delta, picareta e uma tela de carregamento.

A skin, os acessórios e outras coisas que foram incluídas no pacote de julho de 2022 estarão disponíveis até 31 de julho. Corra para não perder a oportunidade de conseguir a skin e os seus acessórios.

Sobre o Clube Fortnite

O Clube Fortnite é um sistema de assinatura desenvolvido pela Epic Games custando R$ 38,00 por mês, oferecendo  aos assinantes 1.000 V-Bucks por mês, o passe de batalha da temporada atual e uma skin gratuita que vem com picareta, acessório para as costas e tela de carregamento

Os assinantes do Clube Fortnite recebem o passe de batalha gratuitamente, já os que não são assinantes, precisam pagar 950 V-Bucks para receberem acesso ao passe.

Além disso, o Clube oferece mil V-Bucks aos assinantes por mês, e vale destacar que os assinantes não recebem todas as recompensas do passe de uma só vez, sendo necessário jogar partidas para conseguir todas as recompensas.

Se você assinou o Clube Fortnite depois de comprar o passe de batalha da temporada, você receberá um reembolso de 950 V-Bucks, que o valor de um passe. Você poderá se tornar um assinante do Clube Fortnite na loja de itens do jogo ou na aba do passe de batalha.

Caso você deseje, poderá cancelar a assinatura quando quiser.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Lol volta a enfrentar problemas com hacks e bugs depois de atualização

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário