Epic Games Store anuncia os jogos grátis da semana: Void Bastards e Yooka-Laylee

Os novos jogos grátis da semana da Epic Games Store já foram anunciados: Void Bastards e Yooka-Laylee. Descubra mais detalhes aqui!

Epic Games Store anuncia os jogos grátis da semana: Void Bastards e Yooka-Laylee (Imagem: Divulgação/Epic Games Store)

Nesta quinta-feira (19), como faz semanalmente, a Epic Games Store anunciou os jogos grátis que estarão disponíveis para resgate na semana. Os dois jogos da vez são Void Bastards e Yooka-Laylee. A novidade foi compartilhada no perfil oficial da plataforma no Twitter, como você pode conferir abaixo:

Yooka-Laylee é um jogo de plataforma 3D que serve como uma espécie de homenagem aos jogos clássicos do Nintendo 64. Já Void Bastards é um jogo de tiro em primeira pessoa com um estilo gráfico que remete a histórias em quadrinhos e com uma jogabilidade que mistura stealth e roguelike.

Os dois jogos podem ser resgatados gratuitamente na Epic Games Store até o dia 26 de agosto de 2021, ou seja, até quinta-feira da semana que vem, quando novos títulos vão se tornar gratuitos (um deles será Automachef, como já foi anunciado anteriormente). Uma vez que você tenha resgatado os jogos, eles permanecerão para sempre em sua conta, mesmo depois do dia 26 de agosto.

Para acessar a página de jogos grátis da Epic Games Store e resgatar os jogos grátis da vez, clique aqui, .

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário