Forspoken | Assista aos primeiros minutos de gameplay

Frey Holland explora o mundo aberto de Forspoken e testa magias, habilidades e combos. Assista!

Assista aos primeiros minutos de gameplay livre de Forspoken (Imagem: Reprodução/Square Enix)
Assista aos primeiros minutos de gameplay livre de Forspoken (Imagem: Reprodução/Square Enix)

Nesta segunda-feira (13), vazou na internet os primeiros minutos de gameplay livre do game Forspoken, um dos mais aguardados exclusivos de PlayStation 5 e de PC que está atualmente em desenvolvimento pela Square Enix.

No vídeo, postado com exclusividade pelo youtuber Arekkz Gaming, vemos a protagonista Frey Holland explorando a o mundo aberto do game e testando diversas habilidades, magias e combos (um dos pontos fortes do jogo).

Embora o gráfico e toda a parte visual de Forspoken inegavelmente chame bastante a atenção, há quem já esteja criticando a jogabilidade do game (mesmo com ele ainda não tendo sido lançado) por ela estar supostamente travada e pouco fluída. Além disso, a riqueza de detalhes do mundo também parece ser uma das preocupações daqueles que estão mais animados para o lançamento, pois os poucos trailers e trechos de gameplay divulgados até agora sugerem que, diferentemente do que se espera de um jogo de fantasia em mundo aberto, o mundo de Forspoken parece deixar um pouco a desejar no quesito de imersão.

Porém, tudo isso não passa de primeiras impressões. Afinal, Forspoken será lançado para PlayStation 5 e PC apenas no dia 25 de maio de 2022, sendo um dos games de PlayStation mais aguardados do ano que vem.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Sony anuncia novas cores para o PlayStation 5 e para o DualSense

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário