Sony anuncia novas cores para o PlayStation 5 e para o DualSense

Conheça as cinco novas cores!

"Sony

Nesta segunda-feira (13), a Sony pegou os fãs do PlayStation de surpresa ao anunciar novas cores tanto para o PlayStation 5 quanto para o seu controle,  o DualSense. O anúncio da novidade foi feito em vídeos com temática espacial, com as três novas cores tendo justamente relação com o espaço.

As três novas cores do DualSense são Starlight Blue (“Azul Estelar”), Galactic Purple (“Roxo Galáctico”) e Nova Pink (“Nova Rosa”, com “nova” sendo provavelmente uma referência ao fenômeno de explosão estelar chamado “Supernova”).

Já em relação às capas do PlayStation 5, as novas cores são, além das três acima, Cosmic Red (“Vermelho Cósmico”) e Midnight Black (“Preto Meia-noite”).

A novidade foi anunciada em dois vídeos diferentes, um para o console e outro para o controle. Confira abaixo cada um deles:

Curiosamente, as cores personalizadas para o PlayStation 5 vão ser vendidas em capas, que podem ser compradas separadamente, da mesma forma como teorizamos recentemente aqui no site com base em um registro recente de patente por parte da Sony.

Ainda não há data de lançamento para o Brasil, mas as capas para o PlayStation 5 chegam nos EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Espanha, Portugal, Itália, Austrália, Nova Zelândia, Japão, China, Taiwan, Hong Kong, Cingapura, Malásia, Indonésia, Vietnã, Coreia do Sul e Filipinas a partir de janeiro de 2022, com as outras três cores do DualSense chegando ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Gostou dessa novidade? Pois aproveite e confira também:
Jogos de PlayStation mais aguardados de 2022

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário