Samsung implantará pagamentos mPOS em dispositivos móveis

Samsung implantará pagamentos mPOS em dispositivos móveis

A Samsung anunciou nesta terça-feira, dia 15 de outubro de 2019, que em parceria com a Mobeewave, pioneira na aceitação de pagamento por cartão móvel sem contato, a empresa implantará pagamentos sem contato habilitado para NFC em dispositivos móveis em todo o mundo a partir de hoje.

De acordo com o relato da Samsung as duas empresas trabalharam juntas em um piloto no Canadá, testando o Samsung POS, uma solução segura de ponto de venda (POS) baseada em dispositivos móveis. O teste piloto gerou mais de 10 mil downloads de pontos de venda da Samsung, impulsionados por transações de micro comerciantes e pequenas empresas em uma variedade de setores que buscam aumentar sua receita aceitando pagamentos com cartão.

O Samsung POS permite que os comerciantes aceitem pagamentos de débito e crédito tocando em cartões sem contato, carteiras Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay em dispositivos habilitados para NFC Samsung.

A companhia explicou que agora os comerciantes que desejarem aceitar pagamentos móveis podem facilmente baixar o aplicativo Samsung POS da Galaxy Store ou Google Play Store e passar por um processo simples de inscrição no aplicativo para se registrar como comerciante.

Vale destacar que a Samsung também já oferece soluções de pagamento simples para os consumidores através da carteira digital Samsung Pay, que permite que os mesmos paguem com seu dispositivo nos países lançados pelo Samsung Pay.

Para finalizar o anúncio a Samsung afirmou que a companhia pretende, junto com a parceira Mobeewave, implantar a solução primeiro no Canadá a partir desta terça-feira (15) e planejam expandir globalmente a partir do próximo ano.

Fonte: Samsung Newsroom

Deixe uma resposta

Fechar Menu