The Last of Us Parte 1: vídeo compara versões de PS5 e PS4; veja a diferença

Um vídeo postado pela Naughty Dog hoje mostra as diferenças entre as versões de The Last of Us Parte 1 para PS4 e PS5; venha assistir!

Um vídeo publicado hoje pela desenvolvedora Naughty Dog mostra uma comparação entre as versões de PS4 e PS5 de The Last of Us: Parte 1, remake/remaster que está atualmente em desenvolvimento. Os detalhes do jogo apresentados no vídeo são impressionantes.

Confira o vídeo a seguir comparando as duas versões do jogo, revelando detalhes e mostrando que ele está aparentemente em um estado de produção avançado.

Novo vídeo comparando versões de PS4 e PS5 de The Last of US: Parte 1 divulgado

The Last of Us: Parte 1, versão recriada/remasterizada de um dos games mais aclamados de todos os tempos, é provavelmente um dos jogos mais aguardados do ano e já está sendo desenvolvido há algum tempo.

The Last of Us Parte 1: vídeo compara versões de PS5 e PS4; veja a diferença (Imagem: Reprodução/ Naughty Dog)
The Last of Us Parte 1: vídeo compara versões de PS5 e PS4; veja a diferença (Imagem: Reprodução/ Naughty Dog)

Recentemente, a Naughty Dog, desenvolvedora do jogo, divulgou alguns vídeos no seu canal no YouTube revelando o estado de produção do jogo, que está previsto para ser lançado no dia 2 de setembro desse ano.

Nesta quinta-feira (18), a desenvolvedora postou mais um vídeo no seu canal, mostrando uma comparação entre os detalhes das versões de PS4 e PS5 do jogo. O vídeo é curto, durando apenas 12 segundos, e mostra o personagem Joel no porto de Boston.

Você pode conferir o vídeo da comparação abaixo:

Mais detalhes sobre o jogo

The Last of Us foi inicialmente lançado em 2013 para PS3, ganhando suporte para PS4 alguns anos mais tarde. Em 2020, The Last of Us: Parte 2 foi lançado para PS4, sendo uma sequência direta do primeiro jogo e focando na personagem Ellie.

The Last of Us: Parte 1 é um remake do primeiro jogo, que está previsto para ser lançado oficialmente no dia 2 de setembro de 2022 para PS5 e PC. O jogo já está disponível em pré-venda, podendo ser comprado a partir de R$ 284,43.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Xbox Game Pass: Suporte para teclado e mouse pode estar MUITO PRÓXIMO; enteda

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário