“God of War: Ragnarok” vai ter mais de 40 horas de duração, afirma criador

Segundo David Jaffe, criador da franquia God of War, o novo jogo, popularmente chamado de "God of War: Ragnarok", vai ter 40 horas de duração.

"God of War: Ragnarok" vai ter mais de 40 horas de duração, afirma criador (Imagem: Divulgação/Santa Monica Studio)
“God of War: Ragnarok” vai ter mais de 40 horas de duração, afirma criador (Imagem: Divulgação/Santa Monica Studio)

Recentemente, o criador da franquia God of War, David Jaffe, afirmou em seu canal pessoal no YouTube que o novo jogo da franquia, chamado popularmente de “God of War: Ragnarok“, vai ter mais de 40 horas de duração.

Jaffe, porém, não soube dizer se as 40 horas de duração vão ser apenas para fechar a campanha principal ou se dizem respeito àqueles que buscam completar 100% do jogo, fazendo missões secundárias e buscando itens colecionáveis espalhados pelo mapa.

Caso o rumor seja verdadeiro, o novo jogo vai ter quase o dobro de duração em relação a God of War (2018), que leva em média 21 horas para que um jogador mediano complete a campanha principal.

O novo jogo da franquia está previsto para 2022 e será lançado, ao que tudo indica, para PlayStation 4 e PlayStation 5. Espera-se que ele seja um dos destaques do PlayStation Showcase que acontecerá no dia 09 de setembro de 2021.

Gostou dessa notícia sobre a possível duração de God of War: Ragnarok? Pois confira também:
PlayStation Showcase 2021 vai acontecer no dia 09 de setembro

Fonte: Gamingbolt

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário