GTA: The Trilogy Remastered ganha data de lançamento e trailer

Nesta sexta-feira (22), a Rockstar Games divulgou a data de lançamento de GTA: The Trilogy Remastered, além de um trailer oficial. Confira!

GTA: The Trilogy Remastered ganha data de lançamento e trailer (Imagem: Divulgação/Rockstar Games)
GTA: The Trilogy Remastered ganha data de lançamento e trailer (Imagem: Divulgação/Rockstar Games)

Nesta sexta-feira (22), alguns dias após o anúncio oficial do jogo, a Rockstar Games anunciou a data oficial de lançamento de GTA: The Trilogy Remastered, compilado que vai reunir as versões remasterizadas de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City Grand Theft Auto: San Andreas. E o melhor de tudo: a data está mais próxima do que muitos imaginavam!

A versão digital de GTA: The Trilogy Remastered vai ser lançada em algumas poucas semanas, no dia 11 de novembro de 2021. Já a versão em mídia física do game será lançada um pouco mais tarde, no dia 07 de dezembro.

Tanto a mídia física quanto a digital chegam para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Nintendo Switch.

Além da data de lançamento, a Rockstar também divulgou hoje um pequeno trailer mostrando as melhorias gráficas da versão remasterizada. Confira-o abaixo:

Melhorias da versão remasterizada

A Rockstar já comentou alguma das melhorias que Grand Theft Auto: The Trilogy Remastered vai ter. Confira abaixo (tradução de Tech News Brasil):

Grand Theft Auto: The Trilogy introduz abrangentes atualizações modernas de controle, incluindo melhorias no direcionamento e no bloqueio de mira, rodas atualizadas de armas e estações de rádio, mini-mapas atualizados, com navegação aprimorada, permitindo que os jogadores definam pontos de visita para destinos, obtenham conquistas atualizadas, troféus e muito mais. A versão do Nintendo Switch possui também controles específicos para o console, incluindo mira Gyro, bem como zoom de câmera touch screen [..], enquanto a versão de PC inclui suporte para NVIDIA DLSS e novas atualizações adicionais através do Rockstar Games Social Club.

Melhorias adicionais em todos os três títulos incluem um sistema de iluminação completamente reconstruído; sombras melhoradas, clima e reflexos; modelos de personagens e de veículos aprimorados; além de novas texturas de maior resolução de edifícios, armas, estradas, interiores e muito mais. Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition também apresenta uma série de atualizações de ambiente, incluindo novas folhagens, superfícies mais suaves e alcance de visão aumentada para fornecer um novo nível de profundidade e clareza em todo o mundo“.

Gostou dessa notícia sobre a data de lançamento de GTA: The Trilogy Remastered? Pois confira também:
Among Us | Data de lançamento das versões de console é revelada

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário