Among Us | Data de lançamento das versões de console é revelada

Nesta quinta-feira (21), a Innersloth finalmente divulgou a data de lançamento das versões de console de Among Us! Descubra aqui!

Imagem promocional anunciando a data de lançamento das versões de console de Among Us (Imagem: Divulgação/Innersloth)
Imagem promocional anunciando a data de lançamento das versões de console de Among Us (Imagem: Divulgação/Innersloth)

Nesta quinta-feira (21), a Innersloth finalmente divulgou a data de lançamento das versões de console de Among Us, jogo mobile e de PC que fez bastante sucesso há alguns meses.

As versões de PlayStation e de Xbox de Among Us vão estar disponíveis em menos de dois meses, no dia 14 de dezembro de 2021. Será possível jogá-lo tanto nos consoles de nova geração (PS5 e Xbox Series X|S) quanto nos da geração passada (PS4 e Xbox One).

Embora inicialmente apenas versões digitais do game cheguem aos consoles, a Innersloth parece ter planos de lançar uma versão em mídia física em alguns países. Além disso, o game também fará parte do catálogo do Xbox Game Pass de console desde o dia de lançamento, não exigindo que os assinantes o comprem caso queiram jogá-lo no Xbox One ou no Xbox Series X|S.

Para os proprietários de consoles da Sony, também há um detalhe adicional: quem jogar Among Us no PS4 ou no PS5 ganhará um item cosmético único inspirado na franquia Ratchet and Clank!

O que você achou dessa novidade? Vai testar a versão de console de Among Us, ou acha que o jogo já deu o que tinha que dar? Pois conte para a gente aí nos comentários!

Gostou dessa notícia? Pois você também pode gostar de ler:
Sony confirma que God of War está chegando ao PC; veja a data de lançamento!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário