Remasters de ‘Uncharted 4’ e ‘Lost Legacy’ chegam ao PS5 em janeiro

Coleção será intitulada "Uncharted: Legacy of the Thieves".

Remasters de 'Uncharted 4' e 'Lost Legacy' chegam ao PS5 em janeiro (Imagem: Reprodução/Naughty Dog)
Remasters de ‘Uncharted 4’ e ‘Lost Legacy’ chegam ao PS5 em janeiro (Imagem: Reprodução/Naughty Dog)

Nesta terça-feira (7), a Naughty Dog e a Sony confirmaram que versões remasterizadas de Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy vão chegar ao PlayStation 5 no dia 28 de janeiro de 2022 com preço de USD$ 50 ou USD$ 10 caso o jogador já tenha comprado as versões de PlayStation 4. Ambos chegarão ao console em uma edição chamada Uncharted: Legacy of the Thieves Collectionque ganhou hoje um pequeno trailer:

As mudanças gráficas não serão tão significativas assim, já que os dois títulos são de PlayStation 4 e já têm visuais legais. No PlayStation 5, os jogadores vão poder alternar entre “Modo Fidelidade“, rodando em 4K nativo e 30 quadros por segundo, e o “Modo Performance“, rodando a 60 quadros por segundo, mas com gráficos um pouco inferiores. Além disso, haverá um terceiro modo: “Performance+“, limitando a resolução a 1080p, mas permitindo até 120 quadros por segundo.

Além disso, haverá melhoria no carregamento e no processamento do game, já que o PlayStation 5 conta com um SSD em suas especificações técnicas, e também na jogabilidade, já que o controle do PlayStation 5, o DualSense, possui feedback háptico, garantindo uma experiência muito mais imersiva.

Uncharted: Legacy of the Thieves Collection também chegará em algum momento para PC, sendo possível até mesmo conferi-lo na Epic Games Store e na Steam. Porém, a Naughty Dog ainda não anunciou a data de lançamento dessa versão.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Rumor: Sony está trabalhando em concorrente do Xbox Game Pass

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário